Já te amo, 2016!

O que falar desse ano que mal começou e eu já considero pakas?! haha (Que zoeira antiga né? Abafa).
O que eu quero dizer é que 2016 é nosso!!! Cara, esse ano vai ser incrível!
Eu criei esse blog desde o ano passado mas eu nunca criava coragem pra postar e levar pra frente, porque da muito trabalho! Precisa de muita dedicação, foco e tudo mais. Eu admiro muito todas as blogueiras que conseguem levar a sério, porque sério, é muito difícil! Ainda mais par quem faz faculdade, como eu!
Mas então 2015 passou, e esse ano lindo chegou!! Só para deixar claro e não ser contraditória -> eu sempre digo que não basta virar o ano, ou virar o mês e você querer que as coisas sejam perfeitas se você não mudar! Então eu determinei que esse ano é lindo porque eu decidi mudar!!
Decidi que vou levar o blog firme! Não por trabalho, mas por amor! Eu sempre tive blogs, mas os fazia de diários, rs.. A questão é que sempre gostei de ter um espacinho para escrever e quando vi que tem blogs sobre vários tipos de coisas, ai que amei mesmo!!
Enfim pessoas, não quero me alongar muito porque esse é apenas o primeiro post e se eu falar muito ninguém vai querer ler, haha.. Só quero dizer que esse ano meu blog tá no ar e farei de tudo para funcionar perfeitamente! Meu objetivo é falar de tudo um pouco, de maquiagens a nutrição (que é meu curso <3).. Mais pra frente vocês vão entender melhor! O que pretendo é alcançar públicos diferentes!!
Todos são muito bem vindos!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
                              Clah 😀

 

Anúncios

12 comentários sobre “Já te amo, 2016!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s