Como tudo vai funcionar?!

Olá, pessoas!! Como vocês estão?
Como falei no último post, esse ano quero levar o blog firme! É uma das minhas metas para esse ano!
Mas não expliquei como vai funcionar e tudo mais, rs
Então, para começo pensei em fazer posts uma vez por semana, ou seja, toda semana tem post novo (uhuuul).
Como eu “expliquei” para vocês, eu não quero me prender em um só assunto, então esperem coisas sobre looks, comprinhas, viagens, dicas e até devocionais (porque eu amo compartilhar a palavra de Deus!)
Não tem uma semana que o último post saiu, mas como esse é só um post explicativo postei aleatoriamente!
Por fim, os dias de posts serão as quartas-feiras! Miga sua loka, grava esse dia hein?! Toda quarta-feira quero te ver por aqui!!

Então é isso pessoas lindas, fiquem com Deus!
Um super beijo,
Clah 😀

18 comentários sobre “Como tudo vai funcionar?!

Deixe um comentário

