Em busca da caneta delineadora perfeita

Olá, pessoas!! Como vocês estão?

Hoje vim falar sobre maquiagem, que e algo que amo! E para esse primeiro post sobre o assunto, decidi falar sobre um tipo produto que tem me deixado louca, hahaha. Eu sou viciada em delineado de gatinho, se eu pudesse ia com delineado até na padaria, haha (podemos fazer isso, porque comigo não tem essa de regras para maquiagem, mas eu prefiro guardar essa make curinga para minhas ocasiões preferidas, rs). E por eu amar esse tipo de maquiagem, eu estou em busca do melhor produto para deixá-la perfeita! Vamos conferir os produtos que tenho?

Eu usava (e ainda uso as vezes) o delineador líquido tradicional da jasmyne. Ele é bom, é pigmentado e dura muito só que na hora de passar ele é muito líquido mesmo e ai meleca tudo, ainda mais pra mim, que ainda não tenho muita prática (mesmo fazendo sempre.. abafa! haha) e o aplicador não é dos melhores (vou deixar fotos no final do post). Por esse motivo, decidi optar por um delineador em gel, comprei um da jasmyne também (o preço é bem em conta e a pigmentação é excelente). Foi ótimo, até ele endurecer, kkk.. E eu achei que endureceu rápido demais :(.. Tentei amolecer, mas ai acabei perdendo o produto, porque quando amoleceu tinha um restinho de nada! Ainda pretendo comprar de novo, só que quero testar outras marcas, se vocês conhecerem alguma me falem :D. Enfim, depois disso tudo e de ver muitos vídeos no youtube decidi investir em caneta delineadora! E eu amo demais essa praticidade, vamos conferir as minhas?

1- Caneta delineadora Avon:

12576341_974230005984652_419847965_n

Essa foi a primeira que comprei, tava toda feliz e animada. Porém, me decepcionei :(. A praticidade para passar é realmente incrível! (mesmo assim eu uso durex para não errar de jeito nenhum haha) Mas a pigmentação dela é péssima, fica muito clara. Como eu só tinha ela o que eu fiz, passava ela devido a praticidade e depois vinha cobrindo com o delineador líquido na Jasmyne. Hoje em dia quase não uso mais!

2- Caneta Delineadora QDB:

12606771_974232575984395_1226703573_n

Depois de me decepcionar com a da avon eu pensei: vou comprando de outras marcas sempre que eu puder, até achar uma perfeita! Eu amo alguns produtos da qdb, como o batom líquido matte, as sombras unitárias.. Mas na caneta delineadora eles deixaram a desejar também :(. Tem a mesma praticidade para passar, mas a pigmentação também é ruim e o pior de tudo é que ela sai muito fácil e rápido. Ainda uso as vezes, mas ainda prefiro a da avon com essa técnica de passar o delineador líquido por cima.

3- Caneta delineadora Natura Faces:

12626180_974235709317415_1213585951_n

Minha mãe comprou uma e ai eu decidi testar! Como era melhor que as duas outras que tenho, decidi comprar! E foi realmente uma boa compra. Eu preferia que a ponta fosse mais fina, mas com essa ponta da pra fazer fininho (é só ter jeito) e por ser grossa, da também para fazer aquele delineado bem grosso! Ela é bem pigmentada. A duração não é perfeita, mas se passar bastante produto acho que aguenta por umas 4h. O ponto fraquíssimo dela é que mancha um pouco.

Enfim pessoas lindas, acho que deu pra perceber que eu, infelizmente, ainda não achei minha caneta delineadora perfeita! :(.. Eu quero muito comprar a da toque de natureza e a da vult, porém só as acho em loja online e ai o frete é puxado demais!
Mas aí está meu post com meus produtinhos para vocês. Se você não gostar de preto pretão, invista em uma dessas! E se você tem alguma boa me conta amiga, por favor!! haha.

As fotos do delineador líquido tradicional (ele é muito bom, agora ele tá no fim, mas ainda salva minha vida: (o em gel eu joguei fora :/ )

12575928_974224975985155_533656995_n
Então é isso, espero que tenham gostado do post, desculpem pelo delineado meio torto, em meus olhos, foca na pigmentação, rs.
Um super beijo, fiquem com Deus!
  Clah 😀

 

64 comentários sobre “Em busca da caneta delineadora perfeita

  1. cantinhodapaam disse:

    Eu também sofro com delineadores, tenho três (dois pretos e um azul), com o azul eu consigo fazer o traço perfeito, um preto é da Avon, estou praticando bastante, o outro é do Boticário da linha Intense, a pigmentação de ambos é ótima, e duram bastante, o segredo pra fazer um bom delineado é pegar um lápis de olho e fazer um traço do final da sobrancelha até a marca da lágrima e passar o delineador em cima, fica perfeito, já fiz isso!
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Virginia Paiva disse:

    Delineado é a coisa mais difícil na maquiagem para mim! Eu peno,rs.
    Estou usando a caneta da Avon, me ajudou muito porque dá mais firmeza, porém concordo com você… a pigmentação é péssima!
    Agora quero comprar essa da Natura, me pareceu melhor.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Blog da Clah disse:

      Eu penava mais.. Agora to melhorando kkk.. Mas foi tudo com muito treino!! E tem vezes que não consigo mesmo fazer, tipo quando eu to com pressa, eu até tento, mas fica horrível e ai tenho que tirar tudo e desisto de fazer de novo, haha
      Essa da natura é muito melhor que a da avon mesmo! Vale a pena comprar!

      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Lene Coura disse:

    Oi linda Clara,tudo bem?
    Vi o seu blog e li que você esta iniciando assim como eu nesse ramo.Com certeza sabemos que no início as coisas parecem dífíceis mas quando colocamos amor e pedimos orientação a Deus as coisas andam! Li com atenção suas postagem e percebi que você se expressa muito bem através das palavras e gostei muito de ler o seu blog é super explicativo.Com certeza voltarei mais vezes para conferir as novi!!! Você tem muito talento flor,adorei! Não sei muitas coisas sobre este ramo mas se eu puder ajudar estamos aí,ok!
    Um grande beijo e sucesso gata!!!!
    Beijokas!!! 😉

    Curtido por 2 pessoas

    • Blog da Clah disse:

      Oi flor, tudo bem comigo sim e com você?
      Sim, já tive outros blogs, mas esse é totalmente novo e totalmente do meu jeitinho! Realmente tudo é difícil no começo, é um mundo desconhecido… Mas é só ter foco, força de vontade e muita fé! E é exatamente o que você disse, pedir orientação de tudo a Deus e colocar Ele na frente!
      Pode contar comigo também, sempre que precisar! Quando nos ajudamos, crescemos.

      Obrigada!! Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Lene Coura disse:

        Com certeza,Deus sempre sabe o que é melhor para nós! Clah, eu precisava sim da sua ajuda! Gostaria de saber como você colocou os ícones das suas redes sociais em preto e grande,pois os meus ficaram bem pequenos e nós por muito bom gosto escolhemos o mesmo layolt(Tema).Vou ficar muito grata caso você puder me ajudar.Pode contar comigo também ,ok!Grande beijo flor! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

    • Blog da Clah disse:

      Sim.. me decepcionei muito também, ainda mais porque as coisas da marca são ótimas, comprei cheia de esperança!
      A vult é ótima mesmo, falam que a caneta delineadora da marca é excelente, quero muito comprar!

      Beijos ❤

      Curtir

  4. Mary Mendes disse:

    Bom, primeiramente obrigada pela resenha dessas marcas, porque ainda não tinha visto.
    Amore eu tenho a da natura, e tipo eu só tenho ela de caneta, então ta me quebrando o galho, gosto da sua pigmentação, apesar da pontinha grossa.
    Eu usava antes a da Vult, Carbon Black e ela é super boa viu, tem boa pigmentação e pontinha fina (eu prefiro), a minha ponta quebrou, então vou ter comprar outra.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  5. A Década Errada disse:

    Nunca consegui encontrar uma caneta delineadora que “preste” 😦
    O que uso todo dia é aquele da Avon antiguinho mesmo, que antes o frasco era cinza com tampa/pincel pretos. Esse tinha a pigmentação perfeita e super durável, ao menos pra mim. Agora ele é branco com azul e quebra super rápido e acho a pigmentação mais fraca, consequentemente, menos durável .-.

    https://adecadaerrada.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  6. joydaviz disse:

    Olá, seja muito bem vinda ao WordPress! 🙂 Eu amo delineado gatinho também e o segredo é praticar (se puder todos os dias haha) No começo eu era uma negação (ficava parecendo um panda hahahaha) , daí como fazia todos os dias para ir a faculdade, hoje eu faço rapidinho haha
    Eu nunca usei as canetas (tenho vontade) uma amiga minha tinha e ficava perfeito nela , mas não sei qual era a marca :/ Eu já usei o Gel da Mary Kay e amei. Mas o meu preferido ainda é o comum mesmo, tenho dois um da Archy e outro da Vult. :*

    Curtir

    • Blog da Clah disse:

      Isso mesmo, o segredo está em praticar! Sou assim também, haha..
      No começo eu ficava com o olho vermelho de tanto que eu tirava e colocava, tirava e colocava haha.
      Canetas são ótimas por causa da praticidade, eu amo! Mas você e algumas outras meninas usam o comum da Vult e adoram, to doida para comprar. Os comuns ganham muito quando a questão é pigmentação!
      Obrigada pelas dicas!
      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Blog da Clah disse:

      Acredite, eu era assim também! Hoje em dia não consigo viver sem, um delineado faz toda diferença e quando você não quer usar sombra, um delineado + batom é a melhor combinação!! Testa só para você ver, não vai querer saber de outra coisa!!

      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Blog da Clah disse:

      Isso é verdade.. A durabilidade é pouca, mas o que me faz amar é a praticidade! O delineador em gel que eu tive acabou muito rápido, qual é o seu? Eu gosto também pela pigmentação e com um pincel chanfrado fica ótimo de passar! Obrigada pela dica!

      Beijos ❤

      Curtir

    • Blog da Clah disse:

      Sim, já ouvi falar bem da do Boticário, vou ver se compro!! Eu também gosto dos em gel, mas o que eu tive acabou muito rápido, to querendo comprar o da Mary Kay!
      Eu to doida pela da Vult, não achei vendendo por aqui onde eu moro :/.. To indo ver a resenha, obrigada!!

      Beijos ❤

      Curtir

  7. Pingback: Wishlist de Abril

Deixe um comentário

