Wishlist de Aniversário

Olá pessoas, como vocês estão?

Daqui há 2 semanas assopro as velinhas de mais um aniversário que chega! Como o tempo passa rápido né?! Vou fazer 21 anos e parece que ontem eu tinha 15, que loucura, rs.
Mas como o dia mais lindo do ano cai na quarta-feira, vou deixar para fazer um post mais detalhado no meu dia ❤

Hoje eu vim compartilhar com vocês minha wishlist de aniversário, ou tentar (porque eu quero tanta coisa, haha). Vou aproveitar que ainda ainda faltam 14 dias e é tempo suficiente para alguém ler e me dar um presente que tanto desejo, rs.

Então, vamos lá:

12650323_980795391994780_166037079_n

Fotos tiradas do site

Eu sou a louca do batom! Amo ter vários tons e vários tipos.. Esses eu to querendo há muito tempo e ainda não tive a oportunidade de comprar!

1- Colan Marsala Dailus: Tá, foi a cor do ano passado, eu sei! Mas eu ainda quero, rs.. Essa cor é linda, um tom que não da para descrever. Vende em muitas farmácias por ai, super fácil de achar e custa em torno de R$18/20,00.

2- Hermione Pausa para Feminices: Se vocês não conhece os produtos da Bruna Tavares para T.blogs, corre lá! Desde que lançou esse batom fiquei doida para comprar, ele é lindo! O ruim é que só vende pela internet, então tem frete e ele custa R$ 29,26. compre aqui!

3- Batom Matte N11 Primavera – By Evelyn Regly: Perceberam que eu só quero tons nudes e marrons né? haha.. To apaixonada por ele, preciso!! Quando lançou só vendia online, agora vende no Norte Shopping (RJ) na Bel Cosméticos! Ficou fácil né? No site ele custa R$14,90, na loja ainda não sei!

4- Batom líquido mate Quem Disse, Berenice? Marronli: Gente, sério, os batons líquidos mate da QDB? são os melhores da vida!! Eu já experimentei alguns de outras marcas e até agora ele foi o melhor para mim! E quando eu vi que tinha esse tom que eu to louca pra ter eu surtei né?! Quero para ontem, rs. E tem QDB? em muitos shoppings, fácil de achar!

5- Batom líquido matte N3 Velvet Cherry – By Evelyn Regly: Esse batom é um tom rosa, mas não é rosa pink nem rosa claro, ele fica no meio termo e eu amo esse tom! (saí dos nudes/morrons kkk). Ele custa R$19,90 e vende aqui não sei se tem ele na loja da Bel no shopping, quando eu for lá conto para vocês!

Agora, algumas roupas e acessórios:

12666535_980798371994482_1075710504_n

Fotos tiradas do site

6- Blusa disney com estampa do Mickey: Eu sou apaixonada por tudo que envolve Disney! E quando envolve Mickey, Minnie e Frozen, ai que surto mesmo! Hahaha. Na Renner tem umas coleções incríveis de coisas da Disney e tem essa blusa fofa que é um amor, preciso! Nessas lojas de departamento você nunca sabe se quando chegar vai encontrar a peça, mas a Renner te dá a opção de comprar online, aqui. Custa R$39,90.

7- Avarca Preta com Tiras de Amarrar: Gente, essas sandálias são maravilhosas!! Eu não consigo achar por aqui, mas na Ana Mello sempre encontro tudo. Pena que a loja física é em São Paulo e aí só consigo comprar pela internet, to in love com essa Avarca! Dá para comprar aqui. Custa R$69,90.

8- Capa para celular: Ganhei meu celular (Samsung J7) de natal, meu namorado me deu uma capinha fofa que só achamos em Cabo Frio, só que tenho aquela mania de querer várias capinhas e não é uma coisa cara, além de ser fácil de achar! Fiquem à vontade, rs.

9- Saia feminina em jeans com destroyeds: Essa saia ta super em alta né!? E eu achei no site da Marisa, ou seja, super fácil de achar, preciso ganhar!! Haha. Pode comprar aqui ou procurar na loja. Custa R$79,95.

10- Saia feminina godê em jeans: Essa saia é maravilhosa! Eu quase comprei um dia, só que achei que ia ficar curta, aí no início do mês vi um post de look da Rose com essa saia e não é curta, rapidamente entrou para minha wishlist! Dá para comprar aqui ou procurar la loja. Ela tá em promoção no site R$29,99.

Vamos voltar para maquiagens? Eu não resisto, haha. Agora itens de olhos:

12637369_980806398660346_1763004693_o

Fotos tiradas do site

11-Pincel cônico para esfumar sombra E2: Eu sou a louca dos pincéis também, haha. Eu tenho vários da Macrilan, um kit com 24 da china, mas não tenho um desse gordão de esfumar (como pode?), claro que ele tem que estar na lista! Esse é da The Beauty Box, que já tem loja no Norte Shopping, Barra Shopping, entre outros.. Ou dá para comprar por aqui. Custa R$22,90.

12- Fixador para sombras Yes Cosmetics: Eu andei muito tempo doida atrás desse produto, só achava na internet e com fretes absurdos, ai descobri que na torre do Norte Shopping tem uma lojinha da Yes <3. Agora ficou super fácil de achar! Custa R$18,90.

13- Caneta Delineadora da Vult: Vocês já devem ter visto meu post aqui no blog “Em busca da caneta delineadora perfeita” e eu disse que queria testar essa da Vult, to confiante e por isso preciso dela, rs. Até agora não achei em loja física e o problema das virtuais é que além do produto estar caro, ainda tem frete! Você encontra na MaquiAdoro por R$29,90.

14- Paleta Mega Nude 12 cores matte Luisance: Pensa em cores curingas de maquiagem? Estão todas nessa paleta! Preciso de mais motivos para querer? Achei ela numa loja perto do Polo I (RJ) por R$22,00 (sim, muito barato) na MaquiAdoro tá R$29,90 e ainda tem frete (muita diferença!).

Então é isso pessoas lindas, espero que tenham gostado e que tenham paciência de ler, rs. Fiz mais explicado porque o que eu quero pode ser o que você quer também e ai falei alguns meios de você achar!
Espero que tenham gostado e se quiserem me dar um presente, pode ter certeza que qualquer coisa dessa lista vou amar! hahaha ❤

Um super beijo, fiquem com Deus
  Clah 😀

Anúncios

44 comentários sobre “Wishlist de Aniversário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s