TAG: Liebster Award

liebsteraward-2Olá, pessoas lindas! Como vocês estão?

Estou aqui hoje, mesmo não sendo quarta, porque a linda Luana do blog Totalmente Meiga me indicou para responder a TAG Liebster Award. Muito obrigada Luana, amei a indicação e por isso quis responder logo!! Rs.

As regras da tag são:

* Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar 11 blogs que acompanha para responder também.
* Fazer 11 perguntas para quem indicar.
* Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award.

 FATOS SOBRE MIM:

1- Faço faculdade de Nutrição.

2- Sou Evangélica.

3- Amo cantar (mesmo não cantando bem, haha).

4- Sou muito sonhadora.

5- Amo viajar.

6- Sou muito sentimental. (Abafa, rs)

7- Tenho medo/fobia de pombo.

8- Sou apaixonada pela cor azul.

9- Quero ter um labrador.

10- Não desisto daquilo que acredito.

11- Amo meu blog.

 Respondendo as perguntas da Luana:

1- Como decidiu ser blogueira?
Decidi ser blogueira porque amo escrever! Gosto de compartilhar as coisas que sei e que gosto, ainda mais agora fazendo faculdade de Nutrição.

2- De onde vem o nome do seu blog?
Eu decidi colocar meu nome porque assim eu não fico presa em um estilo de blog, posso falar sobre tudo aquilo que gosto.

3- Quais são suas maiores dificuldades na blogsfera?
Acho que é organizar o tempo, dividir tempo entre fazer posts, divulgar e ainda conciliar com a faculdade, mas sempre dá certo, graças a Deus!

4- Quais são suas maiores motivações? 
Deus, família, namorado e amigos. Isso me dá forças e motivação para sempre seguir e evoluir!

5- Qual seu sonho?
São tantos, haha. Vou escolher um: Tenho um sonho enorme que é ver meu blog crescer cada vez mais!

6- Qual seu estilo?
Eu não sei definir porque gosto de várias coisas diferentes, mas minhas amigas dizem que meu estilo é princesinha.

7- Quais são suas blogueiras preferidas?
Evelyn Regly, Taci Alcolea, Bruna Tavares e Bianca Andrade.

8- O que chama sua atenção em um blog?
A organização, de ter uma programação, dias certos para postar.. O conteúdo e o layout.

9- Qual sua musica preferida?
Ah, que difícil escolher uma, haha. To escutando muito a Closer (Bethel Live) – Versão Português.

10- Qual seu maior medo?
Perder as pessoas que amo.

11- Qual foi sua maior realização?
Ainda estou conquistando minhas realizações.

Então agora vou indicar 11 blogs para responder a tag e as 11 perguntinhas para responderem!

* Bia Marcelle do Blog Bia Marcelle.
* Blog Vai Vendo.
* Cass do Blog Rota 94.
* Gabriela Braga do Blog Gabe Braga Blog.
* Carla, Cris e Mari do Blog A Maleta Mágica.
* Mariana do blog Mari Kelow.
* Karina do Blog Karina Medeiros.
* Káh do Blog da Káh
* Lene do Blog Lene Coura.
* Mayara do Blog Devaneadora de Ideias.
* Blog Caçadoras de Ideias.

As perguntas:
1- O dia mais feliz da sua vida ?
2- Quais blogs te inspiram ?
3- Você tem alguma mania? Qual?
4- Quais são suas metas para 2016?
5- Um lugar que gostaria de conhecer?
6- Qual a sua profissão?
7- Qual estação do ano você mais gosta?
8- Quando e por que começou o blog?
9- Qual o seu estilo de música preferido?
10- Qual sua rede social preferida?
11- O que te faz ser mais feliz?

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado! Amei ser indicada e responder essa tag! É bom que vocês me conhecem ainda mais, rs.

Um super beijo, fiquem com Deus
 Clah 😀

Publicado em: Tags

26 comentários sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário

