TAG: 8 Coisas

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu estou super feliz porque fui indicada para responder mais uma TAG. As lindas Mayara do blog A Louca do Café a Janaina do blog Coisas Amáveis a Jenifer do blog Menina Encanto e a Lully do blog Nada Sensata me indicaram para responder a TAG 8 coisas e vou amar responder para vocês!

8 coisas para fazer antes de morrer:

* Viajar para Disney.
* Viajar para Paris.
* Casar.
* Ter um filho.
* Ter uma casa própria.
* Espalhar o amor de Deus.
* Ter meu consultório.
* Aprender a tocar violão.

8 ‘coisas’ que eu amo:

* Deus.
* Família.
* Namorado.
* Amigos.
* Profissão.
* Batata Frita.
* Viajar.
* Chocolate.

8 coisas que eu falo: 

* Tô com fome.
* Tô com sono.
* Genteee.
* Sério?!
* Quero batata frita.
* Te amo.
* Tô com saudade.
* Que lindo.

8 makes/roupas: 

* Rímel.
* Delineador.
* Batom.
* Corretivo.
* Base.
* Saia.
* Vestido.
* Mocassim.

8 coisas/objetos que não vivo sem: 

* Celular.
* Notebook.
* Agenda.
* Bíblia.
* Água.
* Batom.
* Corretivo.
* Escrever.

8 blogs para responder a TAG:

* Blog Karina Medeiros
* Karina Hirata
* Sapatilha Dourada Blog
* Coleções da Vida
*Fabulôncia
*Moda para Garotas
*Quatro Estações
*Rota 94

Então é isso pessoas lindas, espero que vocês tenham gostado! Eu faço posts de Tags e coisas extras aos sábados, porque os conteúdos de quarta já estão bem programados, espero que gostem assim!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
 Clah 😀

Publicado em: Tags

14 comentários sobre “TAG: 8 Coisas

Deixe um comentário

