Look do Dia

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Eu estou muito feliz porque esse é o primeiro post aqui no blog de Look do Dia *-*.
E para esse post super especial trouxe um look que eu amo de paixão e estou usando muito ultimamente!
Sabe aquela roupa que você se apega e se pudesse usaria todo dia, então, para mim é essa!

Vamos as fotos:IMG_8333.JPG
Tem como não amar jardineira? Eu sou apaixonada, ainda mais se for jeans, como essa!
Optei por colocar com uma blusa verde para combinar com a sapatilha!

IMG_8334
É um ótimo look para um dia no parque, um picnic, uma festa durante o dia!

IMG_8367.JPG
Vamos aos detalhes: Amo peças em destroyeds, dá todo um charme ao jeans! Jardineira para mim tem que ter bolso na frente, rs, acho lindo! Tem esses espaços na frente e atrás para colocar cinto, mas eu prefiro sem! Ela tem três botões de cada lado para fechar.

IMG_8360.JPG
Na parte de trás, diferente de muitas que vejo, ela é aberta. O que achei ótimo, porque dá para usar uma blusa super legal e ter certeza de que irá aparecer! Você pode usar traçado, como eu, ou normal mesmo.

IMG_8342
Escolhi essa sapatilha antiguinha da Stylus, mas que amo! Ficou muito legal, por causa da blusa que escolhi.

IMG_8357.JPG

IMG_8348.JPG
Jardineira: Lojas Marisa. Blusa: Riachuelo. Sapatilha: Stylus Calçados.

As fotos foram tiradas pela minha amiga linda Kíssylla Rodrigues.
Se você mora no Rio de Janeiro e precisa de um fotógrafo, pode me pedir o contato dela! Porque as fotos ficaram lindas né?! Ficou até difícil escolher quais que eu ia postar, haha.

Os posts de look do dia terão dia especial: Segunda-feira!
Não será toda segunda, mas sempre que o assunto for look, esse será o dia!
Espero que vocês gostem porque aos poucos quero postar mais dias e não só quarta.

Então é isso pessoas! Espero de verdade que vocês gostem e se inspirem!
Qualquer dúvida deixem nos comentários e me digam se gostaram!

Um super beijo, fiquem com Deus!
Clah 😀

36 comentários sobre “Look do Dia

    • Blog da Clah disse:

      Quando eu era menor também tinha uma que não queria tirar por nada, queria ir para todo lugar com ela, haha.. E agora estou assim de novo com essa, só quero sair assim, rs.
      Na marisa tem muitas e muito lindas!

      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

