Tag: A Primeira vez a Gente Nunca Esquece

Olá pessoas, como vocês estão?

Hoje vim falar de uma Tag muito legal, a K Souza do blog Meu Caro Relicário me marcou para responder! Muito obrigada pela indicação! 😀

A TAG consiste em contar uma história, ela sendo engraçada, trágica ou muito assustadora e no final você por “a primeira vez a gente nunca esquece…”.. Então vamos a minha história:

Quando eu era pequena era uma espoleta, sabe aquelas crianças que fala com todo mundo, que gosta de ser “a simpática”? Era eu, haha, falava com todo mundo!
Uma vez, quando eu tinha uns 5 anos fui na festa de um amiguinho da rua e aí entre muitas brincadeiras, teve a hora de ficarmos quietos para comer e tudo mais, só que a criança linda aqui não conseguia parar quieta e foi aqui que eu achei minha diversão. Sabe aquelas cadeiras de cozinha normal?

Tipo essas:
Artefamol-Conjunto-4-Cadeiras-004-Branco-E-Rattan-6344-707552-1-zoomEntão, na festa tinham cadeiras assim no quintal, eu estava sentada em uma parecida com essa que tem 4 juntas. E ai eu ficava olhando para todas as cadeiras e pensando: “essa da pra enfiar a cabeça, essa não da.. quando chegava na minha eu falava: “a minha dá” e enfiava a cabeça.. Até que.. Adivinha? Uma hora eu coloquei a cabeça e ela não saiu mais, hahahahahha.. Vocês precisavam ver meu desespero, comecei a chorar e aí a festa inteira veio tentar me tirar, foi trágico, mesmo eu sendo uma criança (tanto que não consegui esquecer kkk), porque afinal, a primeira vez a gente nunca esquece!

Então é isso pessoas, espero que vocês tentam gostado e se divertido com minha história maluca, haha.. Se você tem alguma história de primeira vez deixe aqui nos comentários!

Para responder essa Tag indico os blogs:
Rota 94
Coleções da Vida
Virando Fashionista
Espalhe Feminices

Um super beijo, fiquem com Deus
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Publicado em: Tags

17 comentários sobre “Tag: A Primeira vez a Gente Nunca Esquece

Deixe um comentário

