Wishlist de Março

Olá pessoas, como vocês estão?

Sim, hoje não é quarta! Mas vim trazer uma novidade muito legal para vocês!

Todo último dia do mês, independente de cair quarta, quinta, sábado, ou o dia que for, vai rolar um post sobre lista de desejos do mês!
Cada dia que passa nós vemos algo que queremos comprar né?! Haha. Então decidi que todo mês juntarei coisas que quero e no fim do mês postar aqui para vocês!

Então vamos começar com os desejos de março!

Os vestidos suede estão super em alta e eu nem preciso dizer que quero né?! Gente, que coisa mais linda! Esse mais claro é da Renner e o mais escuro da Leader. Esse dá Leader foi que iniciou minha paixão, eu vi e quis muito comprar. Acho o preço justo, se eu tivesse esse dinheiro compraria, rs.

Se quero um vestido em Suede, como não vou querer uma saia? Rs. Amo saia, amo saia de botões na frente e to apaixonada por esse tecido. Já desejo muito essa saia! Não vi em nenhuma loja para saber o preço, mas acredito que venda nessas lojas de departamento e que deve ser o mesmo valor do vestido.

Fotor_145944042285978

Parece nada a ver, mas há tempos eu estou querendo um violão! Amo cantar (mesmo que não seja uma Laura Souguellis na vida), fico imaginando eu no meu cantinho, com meu violão, tocando e cantando, colocando tudo para fora ou até mesmo conversando e adorando a Deus. A vontade tinha passado, mas essa semana voltou com tudo.. É um pouco caro, mas não podia deixar de colocar na minha lista!


Se não tivesse algum item de maquiagem aqui não seria eu né?! Haha. Um dia desses chegou uma paleta de corretivos que comprei no Ali (em breve vai rolar resenha aqui), mas, para mim, essas técnicas de contorno e iluminação só ficam perfeitas quando finalizadas com pó. Então to desejando muito o 01 dá vult (para funcionar como um translúcido e clarear as áreas que quero destacar) e o 06 (para trabalhar com contornos, junto com o corretivo escuro). O preço varia entre R$23,00 e R$30,00.

Fotor_145944058395075
Por último, mas não menos importante.. Tô louca por essa máscara de cílios! A Eudora arrasa nas máscaras e como a minha queridinha da maybelline está acabando, quero comprar essa para conquistar meus cílios de boneca, rs.
                    Obs: todas as fotos foram pegas no google

Então é isso, pessoas lindas. Espero muito que vocês tenham gostado e me contem nos comentários se vocês tem algum desejo desse mês que está acabando!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Anúncios

13 comentários sobre “Wishlist de Março

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s