Batom Ultramatte da Avon

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje vim fazer mais uma resenha de um presente que ganhei de aniversário!
Mesmo não estando na minha Wishlist eu estava doida para testar o batom Ultramatte da Avon e aí acabei ganhando de aniversário (obrigada, Dani <3) e amei!

Fotor_145783814537161

Ela me deu a cor Vermelho Ultramatte, parece que adivinhou porque amo batom vermelho! Tenho muitos tons e sempre amo ganhar mais!

Fotor_145776152844765
Achei a embalagem bem bonita e não tem nenhum tipo de cheiro! Ele é aquele vermelho bem vermelho mesmo, vivo!
Recentemente descobri que batom matte não é aquele que deixa sua boca seca e que quando você passa ele é extremamente seco. Os batons matte tem que ser cremosos quando você passar, para não machucar seus lábios e depois de aplicados ficarem opacos! (Não confunda com a definição de batons líquidos matte!).

Esse batom é nesse estilo mesmo! Na hora de passar você acha que ele vai ficar cremoso mas depois de um tempo ele ganha um efeito opaco. Não achei que ficou totalmente opaco, mas também não ficou totalmente cremoso:

Fotor_145784183672129Fotor_145784189426317Fotor_145784195250498
Gostei bastante da cor, achei bem pigmentada! E pela foto da para ver bem o que eu disse antes!

Sobre a durabilidade: Ele dura legal quando você não come e nem bebe nada, não é aquela durabilidade fantástica, mas também não é do tipo que sai a toa. Quando você começa a comer e a beber ele vai saindo no centro dos lábios e não demora a sair na boca toda e aí você não tem como disfarçar, tem que retocar mesmo!
Só que esse dá para retocar por cima numa boa, não macha!
Outro ponto que não curti é que transfere, ou seja, não dá para beijar na boca, nem nada disso!

Vamos ao swatch:

Fotor_145783860296029

Gostei muito da cor! E eu super compraria se eu não tivesse ganhado de presente. Então, minha dica para vocês é que vale super a pena investir. Ainda mais para as meninas que tem lábios ressecados!

Então é isso pessoas lindas, espero muito que tenham gostado. Qualquer dúvida deixe nos comentários e se você já testou essa nova linha, me conta!!
Não é publi, nem nada disso! É só uma novidade que decidi compartilhar com vocês!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

30 comentários sobre “Batom Ultramatte da Avon

Deixe um comentário

