Feliz dia do Beijo!

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu to feliz porque hoje é dia de beijar muito, só que não! Haha (Estou em período de provas na faculdade então essa semana é foco nos estudos mesmo, rs).

Mas vim trazer uma resenha de batons novos na minha coleção e que tem super a ver com o dia do beijo!
Se você, assim como eu, ama maquiagem você com certeza conhece a loja Quem disse, Berenice? Eu sou completamente apaixonada por essa loja. E ela merece toda a minha paixão.. Qual a loja que faz promoções para te presentear com produtos da loja? Que eu conheça, só ela mesmo.

Não sei quando a promoção dos batons começou, mas a primeira vez que participei foi ano passado. Era assim, você entrava no site da promoção, se cadastrava pelo seu cpf e pronto, era só ir lá no dia marcado com um batom antigo (de qualquer marca) e pegar um batom novo, eu que sou a louca dos batons, além de me cadastrar, ainda cadastrei minha mãe e meu namorado, haha.. Três batons e muita felicidade!

Acho que muita gente fez isso porque esse ano as coisas mudaram, rs. Também teve a promoção, porém era só para quem fazia parte dos clube fidelidade berês (o que não é difícil, é só de cadastrar no site), porém eles divulgaram a promo início desse mês e só podia ter se cadastrado no clube até final do mês passado. É claro que eu faço parte do clube né, mas para minha surpresa, meu namorado fazia também (namore alguém que entenda seu amor por maquiagem! haha). Então o resultado foram 2 batons e eu feliz!

O lado “chato”, pelo menos para mim, é que só participam da promoção os batons cremosos (acho que por questões óbvias né?! Rs). Mas então, chega de blá blá blá e vamos conferir os batons:

1- Marronzíssimo:

Fotor_146051167316080

Eu já fui logo querendo os batons marrons, mas me decepcionei com esse :(.. Eu queria o marrondito que era bem marrom mesmo, mas ele já tinha esgotado a hora que fui pegar. Então entre as outras cores que tinha peguei esse mesmo.

 

Ele é um marrom mais para rosa do que para marrom, não dá para definir a cor. Eu gostei, mas foi inferior as minhas expectativas.

2- Rasareu:


Como não tinha mais nenhum tom de marrom e eu já tenho muitos batons vermelhos parti para o rosa, que também é uma cor que amo!
Eu fiquei muito feliz de ter pego essa cor porque eu amei!! Ele é um rosa meio fechado sabe.. E eu amo esses tons!

Como eu disse, só participam da promoção os batons cremosos, que são de uma ótima qualidade e tem cores muito bonitas. Amo essa loja, então sou suspeita para falar, rs.

Dessa vez não tem foto com ele na boca, mas fiquem ligadas e sigam meu Instagram que em breve terão fotos lá! E não se esqueçam de se cadastrar no Clube de fidelidade para você participar da promoção ano que vem!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado e curtam muito o dia do beijo!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666 IMG-20160310-WA0050

10 comentários sobre “Feliz dia do Beijo!

Deixe um comentário

