Paleta Mega Nude – Luisance

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje eu vim fazer a resenha de um dos presentes que ganhei de aniversário!

Fotor_145757883395662

Eu estava doida por essa paleta e aí aproveitei meu aniversário para colocar na wishlist e adivinhem? Meu namorado lindo me deu <3.
Esse é aquele tipo de paleta que vale super a pena investir! São 12 cores e são os tons usados para fazer maquiagens bafônicas e neutras!

Fotor_145757875812380

Falam que são cores matte e por matte você pode entender opacas. E são mesmo! Elas não tem nenhum brilhinho e eu amo paletas assim!

Até o quinto tom são tons bem claros, que variam entre branco e rosê..São aqueles que você usa para iluminar o cantinho interno, iluminar abaixo da sobrancelha e usar na pálpebra interna!
Fotor_145840627480924

Olhando assim parecem ser todos do mesmo tom, haha.. Mas variam bastante, porque nas fotos estão na luz do dia!  O terceiro tom é bem rosê mesmo e o quinto também, ele já é um rosê querendo puxar para o marrom!

Fotor_145840605360528

Agora começam meus tons preferidos : Marrom ❤ .. Sou apaixonada mesmo por marrom haha. O primeiro é um marrom mais café, em seguida um marrom mais terra, depois um marrom clássico, depois um marrom mais nude e por fim dos marrons um marrom mais frio. Amo todos! Depois vem um preto básico, bem bafo e por último um cinza fechado!

Vamos comparar em duas luzes um pouco diferentes:

Fotor_145840591388988Fotor_145840600018961

Na primeira foto da para ver bem melhor os tons do que na segunda. E estão bem reais!
Estou realmente muito apaixonada por essa paleta!

Sobre a pigmentação: Nas fotos estão sem fixador, sem corretivo nem nada, então podemos dizer que a pigmentação é muito boa! Mas na hora de fazer a make nos olhos eu prefiro por o fixador ou corretivo para me sentir mais segura e garantir a cor real!

Eu achei uma ótima paleta e bem acessível! É meu primeiro produto da marca e já quero testar outras coisas!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado e se você, assim como eu, ama tons curingas invista nessa paleta, vale muito a pena!
Qualquer dúvida deixe nos comentário e não deixe de me seguir no instagram porque vai rolar foto de make usando essa paleta por lá!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666 IMG-20160310-WA0050

29 comentários sobre “Paleta Mega Nude – Luisance

  1. viciolicito disse:

    Oi Clara linda, fiquei apaixonada pela paleta e quero uma tbm, até pq a minha paleta de nudes já está desfalcada, sabe como é, aquelas sombras que a gente usa todo dia vão acabando, aí vc substituí por outras, mas chega aquela hora que tudo acaba, só fica os tons bem escuros mesmo, kkk…valeu a dica! Beijos.
    https://viciolicito.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

