Base fortalecedora para Unhas Naturativa

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Eu tô muito feliz que a semana de provas na faculdade acabou e aí posso voltar a deixar posts prontos e com calma, rs. Fiquei feliz porque consegui me organizar direitinho (vai ter post sobre isso) e nenhuma quarta ficou sem post! (uhuul).

Mas vamos ao que interessa!
Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um base fortalecedora para unhas que simplesmente faz milagre!

No ano passado eu coloquei unhas de Acrigel, porque minhas unhas estavam horríveis, cresciam e quebravam e no início desse ano continuei usando.. Mas a manutenção não é baratinha e ter que fazer de 15 em 15 dias ficou bem puxado, então decidi tirar. Quando eu tirei fiquei pasma, minha unha ficou muito fraca, muito pior que antes, toda descamada, um horror!

Então, conversando sobre isso com minha amiga Kíssylla, ela contou que tinha passado pela mesma situação e que o que ajudou ela foi uma base, que só vendia em farmácia manipulada e por isso era mais cara, mas quando vi a unha dela percebi que valia a pena, e saia muito mais barato do que colocar unha de acrigel.

Fotor_146179228728198
Essa é a base! Base Fortalecedora para Unhas da farmácia manipulada Naturariva. Quando cheguei na loja e estava olhando a moça já perguntou: “veio comprar a base?” Acredito que muita gente deva ir lá comprar.

Eu amei essa base gente, muito muito!
Olha a foto do dia que comecei a usar e de 3 semanas depois:

Fotor_146125642650078 Fotor_146125614813779

Olha a diferença enorme! Dá para perceber o quanto minha unha estava fraca e descamada e o quanto ela mudou e em pouco tempo, apenas 3 semanas. E ela não só cresceu, cresceu forte e não quebra mais com tanta facilidade.. To apaixonada por essa base!

Eu não me lembro o valor exato, mas não passou de R$17,00. E eu uso quase toda semana e ainda tem muito produto!

Então é isso pessoas! Precisa compartilhar essa base maravilhosa com vocês! Se você sofre problemas com unhas fracas você tem que comprar e mesmo se sua unha for boa, eu acho que vale super a pena usar, para dar aquela fortalecida. Eu estou apaixonada por essa base!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

4 comentários sobre “Base fortalecedora para Unhas Naturativa

  1. Jess disse:

    Menina, preciso dessa base, minhas unhas não tem mais jeito, nem quebram, mas andam descamando demais!! Eu uso aquela base amarelinha da Impala e ela realmente ajudou a fortalecer a ponto das unhas pararem de quebrar, mas a descamação continua.
    Adorei a resenha!!
    Beijocas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

