Wishlist de Abril

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Como combinado, todo último dia do mês vai rolar aqui uma listinha de produtos que eu tô desejando esse mês!
Separei um pouco de cada coisa e foi difícil escolher poucas coisas para colocar aqui, haha.

Então vamos aos meus itens desejos de abril:

Eu lembro uma época que Melissa era febre, todo mundo queria ter.. Depois caiu no costume e agora voltaram com tudo. Eu estou apaixonada por muitos modelos, mas esses fazem meu coração bater mais forte, rs.. Quero MUITO a Stellar que é essa estilo botinha, preciso dela, pena que é R$290,00 e eu não tenho esse dinheiro.. Quero muito também a Flox Unissex (e pelo visto todo mundo quer também, porque no site não tem meu número mais) ela custa R$130,00 e quero também a Huarache, linda demais! Ela custa R$160,00.. Quero preta porque dá para usar com qualquer roupa!

122312811_1GG
Eu não sou o tipo de pessoa que liga muito para relógio, tipo, não teria uma coleção.. Mas gosto de ter pelo menos um! Eu tinha um prata e outro dorado e ambos quebraram há um tempo e desde então eu to sem e aí quero comprar um pelo menos e acho esse lindo demais! Custa em torno de R$215,00.


Maquiagem não podia faltar né?! Haha. Mas eu coloquei coisas que eu to precisando de verdade! Eu preciso muito de cílios postiços, porque faz toda diferença na maquiagem e esses da first kiss são ótimos, quero comprar logo uma cartelinha com 5, para ter muitos!! Já postei aqui uma vez sobre caneta delineadora que eu estava querendo experimentar a da vult e esse mês, mas do que querer, estou precisando comprar, porque a minha da natura acabou e uma pessoa viciada em delineado não pode viver sem :(. Parece que tudo decidiu acabar junto, porque meu primer da L’óreal também acabou e agora quero testar esse da Yes Cosmetics, para poder conhecer o produto e porque não dá para viver sem primer. Tô doida por um lápis para iluminar abaixo da sobrancelha e serve também para passar na linha d’água e aumentar o olhar, muitas pessoas estão indicando esse da vult.

K11422BEI00_Z
Ainda nessa vibe de que tudo decidiu acabar junto, vocês acreditam que todos os meus produtos de cuidados com a pele acabaram? Tem que rir para não chorar, rs.
Preciso de tudo mesmo! Lenço umedecido, sabonete facial, tônico, hidratante..


Por último, mas não menos importante.. Estou precisando comprar pelo menos dois cadernos. Um para fazer questionários para provas da faculdade e estudos de um modo geral e outro para anotar pregações, partes de pregações que acho importante anotar e ter guardado. E por que não serem cadernos da Minnie que tanto amo? Haha.

Então é isso, pessoas. Essa foi minha lista de desejos desse mês lindo que acaba hoje!
Se vocês também querem algum desses itens deixe nos comentários para eu saber!
Obs: Todas as imagens foram tiradas da internet.
Espero muito que tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Anúncios

15 comentários sobre “Wishlist de Abril

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s