Gravação do clipe da Evelyn Regly

Olá pessoas, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa muito legal que aconteceu em minha vida!
Quem me conhece sabe (e vocês passam a saber agora! rs) que eu acompanho, amo e admiro demais a Evelyn Regly. Ela é blogueira, do blog É do babado e tem um canal no YouTube super bombado, que fala sobre várias coisas legais e o maior foco são os “babados da vida”, mas eu tenho quase certeza que vocês já a conhecem, rs.

Então, ela faz alguns encontrinhos aqui no Rio e eu nunca tinha conseguido ir, até que ela ia fazer um no Méier, que é um bairro perto do meu e eu surtei e consegui minha senha (mas essa história eu vou contar semana que vem, porque envolve batons e aí vou fazer unha resenha!!) mas precisa falar isso para chegar ao ponto que quero.

Eu estava toda feliz que ia encontrar com ela dia 30/04 e aí no domingo, dia 24/04 ela postou no snap falando que quem era do Rio e tinha disponibilidade na segunda (25/05) de 12:00 às 17:00 que mandasse um email e disse o email, é óbvio que eu mandei e adivinhem? Fui uma das escolhidas *-*

Quase não dormi direito de domingo pra segunda, quando chegou na segunda eu coloquei minha roupa (falaram que era look casual) e fui!

Cara, era para um gravação!!! Mas não uma gravação qualquer, a gravação de um clipe de uma música que ela fez e ela que canta!
Gente foi incrível.. Além de participar desse momento tão especial da vida dela, ainda pude conhecê-la e passar o dia todo com ela! Ela é do jeitinho que eu imaginei, super simpática e nos trata como amiga dela mesmo!! Amei demais!

Ainda estavam lá outras youtubers, o Jonathan Costa, Duduzinho.. Foi super legal!!
O marido dela, o Diego, também é um amor de pessoa. Acho eles um super exemplo de casal!

Algumas fotos:

Fotor_146162849787063Evelyn Regly, vaquinha mais linda ❤

Fotor_146163782733829Raka Minelli.. Que eu já estava doida para conhecer também!! Um amor ❤

Fotor_146240480424872Duduzinho!!

Fotor_146240484264188E esse casal lindo e maravilhoso!!! #EveDi ❤

Gente, foi muito incrível.. Amei esse dia e poder conhecer essas pessoas lindas de pertinho!
Demorei a fazer o post, porque estava esperando o clipe sair e saiu no dia 30, foi o #veda30

O clipe ficou babado, confere lá:

Já que vocês viram a blusa que eu tô, me acha lá, haha. Tô no cantinho esquerdo, lá no final!

Então é isso pessoas, espero muito que gostem!
Um super beijo, fiquem com Deus!

1457750422666IMG-20160310-WA0050

14 comentários sobre “Gravação do clipe da Evelyn Regly

Deixe um comentário

