Paleta de corretivos

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje vim falar para vocês sobre uma paleta de corretivos que é babado!!
Eu sou louca por essas técnicas de contorno e não via a hora de comprar uma.
Pesquisei em sites e estava tudo bem caro, mas ai fui no nosso amigo do coração (mesmo que o dólar não esteja colaborando muito) o Aliexpress.

Vocês tinham que ver minha felicidade quando chegou! Até postei no snap! (Se você não me segue, vai lá seguir 😀 clarasoaresc).

Snapchat-6891921967419446806

Sobre comprar no Ali: Então gente, vale super a pena, eu paguei aproximadamente R$12,00. E pesquisei para comprar aqui no Brasil e achei a mesma paleta no mercado livre e nessas lojas que vendem make por uns R$40,00.
O problema do Ali é que demora bastante a chegar, se eu não me engano, demorou uns 3 meses. É preciso ficar de olho na proteção de compra (depois explico tudo direitinho para vocês, estou pensando em fazer um post exclusivo sobre compras na china, o que acham?). E também corre o risco de não chegar.

Mas vamos a resenha!!

Fotor_145773362925297
Se você é louca por contornos, como eu, já pode ir correndo comprar!
São 15 cores. Essa primeira que é prateada, eu realmente não sei para o que serve, talvez em algum tutorial de gringas eu ache a função.
Essa verde é para neutralizar as espinhas. A rosa eu já vi em uns tutoriais de gringas, mas não tive coragem de usar, rs.
As demais, são cores que já estamos acostumadas! Tem cores para peles clarinhas, médias e escuras. E tem pra quem goste de fazer contorno e iluminação.

Fotor_145773367911932

Sobre a pigmentação: Eu espera um pouco mais. As escuras são realmente bem escuras, eu amei. Mas da quarta cor até a sexta eu achei que tivesses pegando a mesma cor, porque não dá para notar tanta diferença. Mas como as escuras são realmente bem escuras, não me arrependi nem um pouco de comprar!
Em breve posto fotos no meu insta usando essas técnicas, segue lá.

Eu ia colocar o link para comprar a paleta aqui, mas vi que no vendedor que comprei, o produto não está mais disponível, não vou indicar outro porque nem todos são confiáveis, mas se você quiser comprar, procura lá na barrinha do site do Ali por paleta de corretivos e pesquisa os comentários das pessoas que compraram, dá bastante certo!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado desse post!
Quero me desculpar porque não consegui postar quarta, tive problemas com a internet aqui em casa e a internet só voltou hoje, então vim correndo liberar o post. Eu avisei que tinha ficado sem internet lá na fan page, se ainda não curtiu, curte lá ! E aí você sempre fica por dentro de tudo!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

13 comentários sobre “Paleta de corretivos

Deixe um comentário

