Tag: Descobrindo Novos Blogs

Olá pessoas, como vocês estão?

Devido ao problema que tive quarta com a internet, prometi a vocês que faria post extra! E cá estou eu para cumprir o prometido! Então decidi postar uma tag, que fui marcada para responder!

Fui indicada pela linda Menina Anônima a responder essa Tag!
Que consiste em responder perguntas que ela me fez e ajudam vocês a me conhecer um pouco mais!

Vamos as perguntas:

1. Se pudesse escolher um livro para vivenciar qual seria?

Não me vem nenhum a mente, rs.. Todo livro tem pedaços da histórias que vão a picos de tristeza e depois vão a felicidade.. Tenho medo de me arriscar a dizer um, rs.

2. Qual item você não pode sair de casa sem?

Não saio sem meu celular, rs.

3. Se pudesse ter uma comida que nunca acabasse qual seria?

Batata frita, haha.

4. Qual cantor(a) você acha que vai fazer muito sucesso esse ano?

Não tô muito por dentro desse assunto, não sou muito ligada a isso, acho que os cantores que curto ninguém conhece, haha.

5.Qual produto você gostaria de ter um estoque em casa?

Difícil essa, haha.. Me divido entre batons e lenços umedecidos demaquilantes.

6. Se pudesse comprar em apenas uma loja pelo resto da vida qual seria?

Acho que walmart, porque vende de tudo, haha.. Mas penso muito na Zara.

7. Qual sua pior mania?

Acho que de estar conversando e qualquer palavra que a pessoa fale e eu lembre de uma música começo a cantar, haha. Já fui pior, hoje estou mais controlada.

8. Estação preferida.

Outono.

9. Programa preferido do Discovery H&H ?

Não tenho tv a cabo 😦

10. Peça de roupa que você mais usa.

Jeans! Seja calça, ou blusa, ou saia, rs.

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado. E que principalmente gostado de me conhecer um pouco mais!
Essa tag não é para marcar ninguém. Então, quem quiser responder, fique super a vontade!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Publicado em: Tags

2 comentários sobre “Tag: Descobrindo Novos Blogs

Deixe um comentário

