Paleta Naked

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu to bem melhor agora que estou tendo tempo para escrever para vocês! Essa vida de acordar cedo, estudar, controlar o sono e ainda ser blogueira não tá fácil viu?! Rs.
Mil desculpas por não ter postado ontem, mas eu não parei em casa. Eu estou tentando deixar posts agendados como eu fazia no início, mas cada dia está mais complicado, espero que me entendam!

Mas chega de história triste!
Hoje vim fazer mais uma resenha para vocês (uhuul!). Eu amo comprar na China gente e hoje a resenha é de mais um produto de lá.

Eu sou louca pelas paletas de sombra Naked (e é difícil achar uma mulher que goste de maquiagem e não goste!) mas o preço é bem salgado né! Eis que surge no Ali as réplicas das paletas.. Eu pensei muito antes de comprar. Primeiro porque as cores não são iguais (e tem umas que nem parecidas são). Só que eu vi vários vídeos no youtube de pessoas que compram e a pigmentação parecia ser boa e tinha um vendedor que vendia 3 paletas por R$55,00 reais, então decidi me arriscar!

Fotor_14577337461928

Para o post não ficar enorme vou falar sobre uma de cada vez! E hoje vou falar da Naked.
Sobre a embalagem: É muito igual a original!
Sobre a compra das 3 juntas: Valeu super a pena, mas fui taxada aqui no Brasil. (Isso contarei em um post só sobre compras na China!)

Fotor_145773389869483

Gente, mesmo as cores não sendo iguais as da original, eu simplesmente amei! Estava precisando urgente renovar meu estoque de sombras.
São 12 cores divas!
O ruim é que pela foto da pra ver que uma veio quebradinha.. Mas foi a única!

Fotor_145822380252376

Sobre a pigmentação: As cores fortes são bem fortes, mas alguma clarinhas deixam a desejar. Olha essa terceira (se conseguir, haha), não aparece de tão clara, pigmentação zero!
Na original as duas primeiras são tons mais rosados e na réplica ficaram mais pratas.
Eu fiz uma pequena confusão na hora de fazer os swatches, eu sem querer pulei a quinta sombra, rs

Fotor_146368031953441

Ai no segundo swatches coloquei a que faltou como primeiro. Na original a décima cor é um marrom e nessa é um preto, rs. Algumas até se parecem (vi algumas fotos da paleta original no google) mas não tem como afirmar. Mas eu amei essa compra que fiz.

Enfim pessoas, eu gostei muito dessa compra. Para mim valeu muito a pena porque eu amo sombras e eu realmente estava sem. Queria que fosse mais parecida com a original mas nem tudo é perfeito né, haha. Em breve postarei a Naked 2 e a 3.
O link para compra não é mais o mesmo, mas se você se interessar procura lá no Ali por Naked e vai aparecer muita coisa.

Então é isso, espero muito que tenham gostado!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Anúncios

13 comentários sobre “Paleta Naked

  1. Jess disse:

    Tenho a Naked 3 original, e realmente é uma puta Paleta, as sombras pigmentam pra caramba com uma passadinha de pincel e são muito fáceis de lidar. Tenho a Naked 2 falsa e também adoro. Apesar da original ser muito boa, não acredito que valha o preço, é mais por nome mesmo!
    Beijocad

    Curtir

    • Blog da Clah disse:

      Ter a original é um sonho de consumo.. Mas o valor que é eu só daria se tivesse com dinheiro sobrando muito kkkk.. Por enquanto estou feliz com as réplicas.. achei a pigmentação boa, tirando a das muito claras. Mas nada que um corretivo por baixo ou um primer não resolvam né!

      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s