Batons Evelyn Regly

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Hoje vim trazer para vocês uma resenha super legal, resenha dos batons da vaquinha mais amada do Brasil, Evelyn Regly.

Os que tenho são da coleção antiga. O que aconteceu, lembra que falei para vocês no post da gravação do clipe dela  que ia encontrar ela no dia 30/04 mas aí surgiu aquela surpresa do dia 25?
Então, a Esmalteria Nacional Méier vende os batons (e agora os perfumes e os outros itens de make) dela e eles organizaram um encontrinho. Você tinha que comprar dois batons da coleção e ganhava a senha para encontrar com ela. Como é perto da minha casa eu não podia perder a oportunidade né!

Vamos a resenha:

Fotor_146367897869483
Vamos começar pela embalagem! Gente, tinha embalagem mais perfeita para os batons da Eve?! Muito a cara dela! E eu, que sou daquelas que não joga embalagem fora por nada, claro que amei!

Fotor_146367909755442Fotor_146367921686155
Um dos meus escolhidos foi o N-12 violeta, um nude rosado lindo demais!! Esse eu já tinha salvo na minha lista de desejos e com certeza eu compraria!

Como eu tinha dito no post do Batom Ultramatte Avon, batom matte não é aquele que deixa sua boca seca e que quando você passa ele é extremamente seco. Os batons matte tem que ser cremosos quando você passar, para não machucar seus lábios e depois de aplicados ficarem opacos. E esse batom é exatamente assim, fácil de passar e depois fica super opaco, um arraso!

Fotor_146422749893760Fotor_146422526938572
O outro escolhido foi o N-10 Marsala, confesso que não era a cor que eu queria, mas quando eu fui comprar muitos já tinham acabado, dos líquidos só tinha um e o outro regular que eu queria era o n-11 que era um nude mais terra. Dentre os que tinha escolhi esse porque vocês sabem que amo tons de vermelho/vinho. E esse é quase um vinho, lindo demais.

Sobre a durabilidade: É ótima até você comer ou beber alguma coisa. Essa é a grande diferença entre os líquidos mate e os regulares mate.
Eles não transferem muito, é na medida esperada. Mas se comer ou beber, tem que retocar!
O bom é que não macha, então você pode retocar tranquilamente, sem medo.

É um batom que vale muito a pena comprar porque o preço está super justo e vende em lojas físicas.

Sobre o dia do encontrinho:

Eles são pessoas maravilhosas, é sempre muito bom encontrar com eles! No dia da gravação (que foram 5 dias antes do encontrinho) eu falei para eles que ia no encontrinho e fiquei falando que queria ver se eles iam lembrar de mim e adivinha? Eles lembraram!! Fiquei muito, muito, muito feliz!

Até apareci no snap da Eve:

Screenshot_2016-04-30-15-33-27
Aproveita que ela divulgou meu insta e segue lá para você ver fotos com os batons lindos dela!! Haha.

Nessas fotos eu estou com o N-12, ele é bem nude mesmo, não sei se dá para ver muito bem, então por via das dúvidas, me segue lá!

Enfim pessoas, é isso!
Espero muito que tenham gostado do post. Peço desculpa pela hora, porque na real hoje já é quinta (mas como eu ainda não fui dormir ainda estou na quarta, rs), é que estou com problemas sério com a internet!

Então por hoje é só, um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

20 comentários sobre “Batons Evelyn Regly

  1. amaletamagica disse:

    mto fofa essa embalagem de vaquinha ne?? a cor ficou bem bonita em você!
    ahh.. então, te indiquei para um tag ali no meu blog, não sei se você já participou, se não tiver participado e quiser.. passa lá pra dar uma olhada!!
    beijoo
    Cris

    Curtir

Deixe um comentário