Protetor Térmico – Cuide-se Bem

Olá pessoas, como vocês estão ?

Hoje trouxe uma resenha de um produto muito bom para vocês!

essa

No meu aniversário eu ganhei de presente da minha amiga Ju (obrigada!! <3) esse protetor térmico de O Boticário, da linha Cuide-se Bem.
Ela acertou na mosca porque eu estava mesmo precisando de um protetor para meus cabelos (sou refém do uso da chapinha diariamente.. E não consigo não usar :/) então preciso de um produto que cuide dos meu fios.

Processed with VSCO with f2 preset

 

Esse produto me surpreendeu, eu nunca tinha ouvido falar e cara, mais pessoas tinham que conhecer porque é muito bom.
Ele é tipo uma água, que você pode passar tanto com o cabelo seco quanto com ele molhado.. Aí você dá um tempinho, o cabelo absorve a água e você passa sua chapinha, secador ou baby liss.
Quando eu passei a chapinha depois de ter usado a chapinha super deslisou no meu cabelo e antes as vezes até prendia no meio do cabelo, achei o acabamento bem melhor, porque meu fio não ficou nem um pouco espigado.

essa 2

Sobre a embalagem: É muito prática. Você deve sacudir antes de usar e dá para sacudir numa boa sem jorrar nada e o aplicador é bom demais, você usa a quantia certinha, porque é você que regula o quanto sai.
Sobre a durabilidade: Ganhei no final de fevereiro, estamos no início de Junho e ainda não está nem na metade e olha que eu uso todo dia, já tem um espaço grande no meu coração!

Enfim pessoas, super indico esses produtos para as mulheres que, assim como eu, são viciadas em chapinhas, secadores, baby liss e qualquer uma dessas coisas que queimam e danificam os fios, vale muito a pena comprar!!

Obs.: O post saiu só hoje porque ontem fui a um evento da Drogaria Venâncio (tem fotos no insta e na fan page do blog!), foi babado! Ganhei muitas coisas e vai ter resenha aqui, com certeza! Mas acabei ficando o dia todo fora de casa. O post já estava pronto mas sem fotos, então me perdoem tá?!

Espero muito que tenham gostado e se vocês usam algum outro me contem aqui!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

10 comentários sobre “Protetor Térmico – Cuide-se Bem

Deixe um comentário

