Evento da Drogaria Venâncio

Olá pessoas, como vocês estão?

Na semana passada eu postei uma foto no meu insta e na página do blog explicando que não teve post por conta de um evento (babado) que eu fui da Drogaria Venâncio. E hoje, nada mais justo do que vir falar mais desse evento para vocês!

O evento foi o Venâncio For Fãs moda, beleza e lifestyle. Para esse eventos eles chamaram blogueiras/influenciadoras como a Evelyn Regly, Nayara Ratacasso, as meninas do Dupla Carioca e a Carol Neves. Como a proposta era um evento para fãs, cada influenciadora postou a foto do evento no seu instagram e aí as meninas que morassem no Rio de Janeiro comentavam na foto delas uma frase criativa dizendo o porque deveria ir ao evento e foi assim que eu consegui! Eu e mais 39 meninas e depois a Venâncio deu chance para mais 5. Fiquei muito feliz de ser umas das escolhidas!

O evento rolou num hotel em Copacabana, na quarta feira passada (01/06)

Processed with VSCO with f2 preset
Foi um bate papo, sobre moda, beleza e lifestyle com essas lindas! A gente fazia perguntas e elas iam respondendo. Foi uma interação incrível para quem é fã! E poder saber mais sobre elas e pegar dicas, foi o máximo!

Também rolaram coisas engraçadas! Quem me segue ou segue a Evelyn no snap viu que dançamos um pedaço da coreografia da música dela para ensinar ao pessoal, haha. A Nay também ensinou o quadradinho e rolaram sorteios.

Gente, sério, agradeço muito a Deus, porque a cada dia eu realizo meus sonhos e ter ido nesse evento me dá ainda mais certeza de que eu devo continuar aqui no blog, mesmo que as vezes eu “surte” porque é brabo conciliar blog com faculdade, mas isso me dá forças!

Além do bate papo maravilhoso, onde pudemos pegar dicas valiosas, também tive a oportunidade de estar pertinho da vaquinha linda, do Diego (esposo dela) e da Nay:

Sou apaixonada pela Drogaria Venâncio (e não é publi, nem nada disso!), ela sempre foi minha preferida, porque vende tudo que eu quero! E olha a oportunidade que nos dão? De estar perto de pessoas que nos inspiram, podendo bater papo e aprender com as experiências. Foi um evento babado mesmo.

E além disso tudo, teve comida, haha. E eles ainda preparam um mimo maravilhoso para nós (que também mostrei no meu insta e na página do blog):

Processed with VSCO with c1 preset

Olha quanta coisa legal. Só marcas maravilhosas, tem como não amar?!?
Dúvidas que terão muitas resenhas aqui?  Claro que não!!

E ainda são super fofos:

Processed with VSCO with f2 preset

Eu que tenho que agradecer! Foi uma experiência incrível mesmo e aproveitei cada minutinho. E que venha a segunda edição e que eu consiga ir também!!

Então pessoas, espero que tenham gostado! O post hoje foi um pouco diferente, mas não podia deixar de falar desse evento para vocês, espero que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

12 comentários sobre “Evento da Drogaria Venâncio

Deixe um comentário

