Fiquei NOIVA!!

Olá pessoas, como vocês estão?

Estou bem melhor agora que enfim estou fazendo post para vocês!!
A internet aqui em casa é bem ruim e parece até uma coisa que logo na quarta-feira ela caí.. Mas enfim estou aqui!

E hoje vim compartilhar uma coisa incrível com vocês: Fiquei NOIVA!
Meu namorado (agora noivo, rs) me pediu em casamento sábado passado. E foi um surpresa gente!!

Assim, já sabemos que vamos casar, então eu nem pensava que ele fosse fazer pedido, eu ficava organizando o noivado para ano que vem e foi nessa hora, que ele percebeu que eu não ia notar, que ele armou tudo. Haha.

Ele armou tudo com a líder da Vibe (que é o grupo jovem da igreja que estamos agora). Esse mês lá na igreja tá rolando especial mês dos namorados e aí todo sábado, que é o dia da Vibe, tem uma palavra voltada para relacionamento e ao final de cada culto rola o Correio do Amor. As pessoas mandam mensagem para um número de Whatsapp e as mensagens são lidas lá na frente.
E assim foi a armação, ia ser como se o Matheus tivesse mandando um Correio do Amor, só que nós iamos subir e ele mesmo ia ler para mim!

Até os 45 do segundo tempo eu não tinha ideia do que estava acontecendo. E até hoje fico sem palavras! Foi um misto de emoção, nervosismo, felicidade..
Posso dizer que Deus é perfeito e Ele realiza sonhos!

Vou colocar algumas fotinhos e tem o vídeo completo do pedido no youtube, vou por o link aqui!
Fiz esse post também para dizer que: Vai ter jantar de noivado. Então vou compartilhar ideias de decoração aqui e vai rolar diy por aqui!!

Não deixem de assistir o vídeo no YouTube. Foi o primeiro vídeo do meu canal! Não tem nada editado nem nada disso, mas foi meu pedido de casamento.. E para mim foi o mais perfeito do mundo!!

Espero muito que tenham gostado! Fico feliz de compartilhar minha felicidade com vocês!
Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

18 comentários sobre “Fiquei NOIVA!!

Deixe um comentário

