Tô de volta!

E aí pessoas, como vocês estão?

Eu tô bem sumida né? Eu sei. E por isso vim aqui hoje explicar o motivo para vocês!
Na semana passada eu estava em semana de provas na faculdade, uma correria louca e infelizmente dessa vez não consegui fazer como fiz na época de A1, que fiz vários posts e deixava agendando, então acabei ficando atolada!
Fora isso, ainda estou organizando as coisas do jantar de noivado (que vai ser amanhã), então além de estudar eu ainda me preocupava com o que tinha que comprar e o que tinha que fazer, porque tem coisas dyi, que com certeza vai ter post aqui (eu já até queria fazer, mas não quero dar spoiler para os padrinhos, haha.. Então semana que vem eu faço o post!).
Esse foi o motivo de não ter tido post na quarta passada, só que na sexta-feira passada, que foi o dia que acabaram minhas provas, eu estava me preparando para fazer uma sequência de posts, (porque tem muita resenha que quero fazer e muita coisa que quero mostrar) adivinha o que aconteceu?  Ficamos sem internet aqui em casa!
Aqui onde eu moro a única rede que chega é a da Oi, e não é nem um pouco boa, então algumas vezes temos esses problemas.

Até aí tudo bem, porque geralmente fica no máximo dois dias sem e aí eu me organizaria final de semana e durante a semana teriam vários posts, mas dessa vez o problema foi pior, demorou bastante para ser resolvido e a internet só foi voltar ontem, quinta-feira!
Eu até tinha postado na página que estava com esse problema e tudo mais, mas como nem todos me acompanham na página do Facebook eu decidi vir fazer esse post esclarecendo tudo!

Mas aproveitando que tudo voltou ao normal, venho avisar a vocês que, hoje à noite saíra mais um post e na segunda-feira terá post e farei uma sequência de posts durante a semana!
Isso ai, semana que vem terão cinco posts, de segunda a sexta, então segura o coração que vem muita coisa boa por aí!

Espero que me entendam, sempre procuro fazer o melhor, pois faço com amor!
Um super beijo, fiquem com Deus! E até mais tarde.
1457750422666IMG-20160310-WA0050

2 comentários sobre “Tô de volta!

Deixe um comentário

