Pincéis da China

Olá pessoas lindas, como estão?

Hoje vim trazer um post super legal para vocês!
E como na sexta não teve um segundo post e como eu disse que essa semana faria um especial de post todo dia de segunda a sexta, vai ser se segunda a sábado, combinado?

Mas chega de falar e vamos ao post de hoje!
Se você, assim como eu, ama maquiagem, sabe que não podem faltar pincéis né?! Eu sou a louca do pincel, quanto mais eu puder comprar, melhor, haha.

E hoje vim falar para vocês desse conjunto de 10 pincéis que comprei no meu queridinho Aliexpress.

É um conjunto de 10 pincéis estilo kabuki. Vieram 5 grandes e 5 pequenos. Mas cada grande tem seu “par” pequeno, haha.

Processed with VSCO with f2 preset
Vamos as fotos e as funções (As funções que eu uso, pelo menos, haha).

Processed with VSCO with f2 preset
Esse acho que todo mundo já conhece. É o Kabuki te top reto, ele é o melhor pincel para passar base. Eu tenho um da Macrilan (depois faço um post comparando os dois) e aí eu estava querendo comprar outro, só que só um da Macrilan é R$15,00 e esse kit com 10 foi R$25,00, nem pensei duas vezes, rs. O pequeno achei ótimo para passar corretivo na região das olheiras.

Processed with VSCO with f2 preset
Esse é um kabuki reto chanfrado, também acho ótimo para passar base e corretivo. Na realidade, a maioria para mim tem essa função e eu quis muito comprar, para quando eu tiver que lavar eu não ficar sem pincel.

Processed with VSCO with f2 preset
Aquele de cima era meio que um reto chanfrado, esse aqui é bem chanfrado mesmo, nada reto. Acho tanto o grande quando o pequeno ideais para contorno e iluminação com base e corretivo.

Processed with VSCO with f2 preset
Esse tem um formato diferente que não encontro a palavra certa, rs. Ele é mais molinho e eu usei para passar baby cream (eu perdi a foto que o grande estava limpo, então vai sujo mesmo, rs) e amei o acabamento, o pequeno eu ainda não sei uma função boa para ele, mas vou descobrir!

Processed with VSCO with f2 preset
Esse é o diferentão, rs.. É um formato bem diferente, de cone. Eu já tenho um desse grande da Macrilan e amo para passar corretivo ou base em cantinhos que pincéis grandes não alcançam. O pequeno é ótimo para contornar o corretivo depois que corrige a sobrancelha.

Achei que valeu super a pena comprar esse kit, o preço foi super em conta e eu tenho usado muito os pincéis. O único problema é a demora para chegar né, mas depois que chega é só felicidade, rs.

Então é isso pessoas lindas, espero que tenha gostado!
Até amanhã, um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

10 comentários sobre “Pincéis da China

Deixe um comentário

