Convite dos Padrinhos

Olá pessoas lindas, como estão?

Aqui estou mais uma vez, uhuuul. E dessa vez vim trazer para vocês mais uma coisa que teve no meu noivado. Que também foi diy, mas quem fez foi minha sogra, então ela que teria que explicar o passo a passo para vocês, rs.

Mas vou mostrar como ficou, para vocês se inspirarem e verem como ficou e vou tentar explicar as etapas para vocês, tá bom?

IMG-20160623-WA0095-01

Ela comprou essa caixinha, em mdf cru. Comprou essa com a tampa com furinhos para colocar uma fita transpassada. Eu queria que fosse vermelho e branco porque iam ser as cores do noivado. E aí ela deu a ideia de pintar a tampa de branco e a caixinha de vermelho e passar a fita vermelha, ficou assim:

20160708_134311-01

Amei demais!! ficou tão do jeito que eu queria!!
Eu tive a ideia de encomendar adesivos, na empresa de uma amiga Dritah Personalizados para colocar no fundo da caixa com o convite oficial dos padrinhos:

20160708_134413-0120160708_134434-01

E assim ficou. Dentro da caixinha coloquei bis e serenata de amor e depois embalei com um papel bonitinho e uma fita vermelha.

Para o processo ela lixou as caixinhas, passou uma base para mdf, depois pintou das cores que iam ficar e ai por fim passou um verniz para dar brilho.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus.
1457750422666IMG-20160310-WA0050

6 comentários sobre “Convite dos Padrinhos

Deixe um comentário

