Paleta Naked 2

Olá pessoas, como vocês estão?

Nessa semana não podia faltar maquiagem né?!
Hoje vim trazer para vocês a continuação da resenha das paletas Naked. E hoje trago para vocês a Naked 2.
Como eu já expliquei no post da Naked, eu comprei as três juntas no Ali e custou por volta de R$55,00 + a taxa que eu tive que pagar. Mesmo assim valeu super a pena.

Processed with VSCO with c1 preset

Olhando por fora ela é bem parecida com a original, acho só que a original é um pouco mais rosada.
Mas por dentro as cores não são tão parecidas assim.

Processed with VSCO with c1 preset

A primeira da original parece ser um pouco mais bege, a segunda da original é um dourado lindo e essa é bem laranja né?! Confesso que não gostei, se fosse um laranja sem brilho faria um esfumado ótimo, mas com brilho eu quase não uso. E assim vai, umas se parecem, outras não tem nada a ver, mas eu fiquei feliz com essa compra!

20160312_163412-01

Essas são as cores, como eu disse, não parecem ser tão iguais a original, mas como precisava renovar minhas sombras, para mim está ótimo!!

20160312_163418-01

Um swatch mais de pertinho. Algumas cores são bem pigmentadas, outras, nem tanto. Vale falar que estão direto na pele, sem primer, nem nada.

20160312_163422-01

A única coisa que não gostei muito é que a maioria é cintilante e eu gosto de tons mais opacos, mas dá para fazer maquiagens lindas!!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado!
Ontem nossa semana ficou desfalcada, devido a problemas que eu tive com a internet, então nossa semana especial vai até domingo, espero que estejam gostando!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

4 comentários sobre “Paleta Naked 2

Deixe um comentário

