Look Do dia

Olá pessoas, como vocês estão?

Quanto tempo não faço post de look do dia por aqui né?! Mas para fechar nossa semana com chave de ouro, não podia faltar.

Para o noivado, tiramos um sábado, com minha amiga e madrinha Kíssylla, para fazer fotos e revelar para colocar no dia do jantar e vou mostrar o look que usei para vocês.

IMG_9671Para esse dia especial, escolhi três coisas que amo: Saia jeans de botão, blusa listrada e mocassim!
Desde que ganhei essa saia de aniversário (lembram do post?) essa é só a segunda vez que uso, rs, mas eu amo!

IMG_9678Muito amor por essa saia! Ela é da c&a, acredito que não tenha mais, porque eu ganhei em fevereiro, se não me engano custou R$60,00.

IMG_9683Essa blusa tenho há pouco tempo, ganhei uma blusa da Riachuelo que não deu em mim e aí troquei por essa, que amei! Foi R$39,90. (Essa semana meu noivo me deu uma do mesmo modelo, só que invés de listras vermelhas, azuis. Esse entende meu amor por listrado kkk).

IMG_8379.JPGPara completar o look escolhi esse mocassim super confortável e que tanto amo!!

Agora umas fotos do nosso ensaio para vocês:

IMG_9606IMG_9577

IMG_9593
IMG_9642
IMG_9768
IMG_9776

Fotos por: Kíssylla Rodrigues.
Lugares: Parque das Ruínas e Praia da Urca.

Espero muito que tenham gostado da nossa semana especial.
Quarta-feira voltamos com a programação normal!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

7 comentários sobre “Look Do dia

Deixe um comentário

