Paleta Naked 3

Olá pessoas, como vocês estão?

Quase 1 mês depois, olha quem finalmente resolveu dar o ar da graça, haha. Mas isso é papo para o fim do post, vamos ao que interessa, rs.

Hoje trago para vocês mais uma resenha, a última das paletas naked, pelo menos o último post sobre as réplicas, quem sabe um dia venho mostrar as originais! #oremos rs

20160311_175702-01

Como eu já expliquei no post das outras Naked, eu comprei as três juntas no Ali e custou por volta de R$55,00 + a taxa que eu tive que pagar. Mesmo assim valeu super a pena.

Olhando assim por fora ela é quase idêntica a original. Por dentro não é tanto assim, mas entre as outras essa foi a que achei mais parecida! Amei as cores!

20160311_175747-01

Achei as cores bem parecidas mesmo. Na original a terceira é mais puxada para coral, a quarta parece ser um rosa um pouco mais forte, a sexta na original não chega a ser laranja, é um cobre e a mais diferente é essa prata, que na original nem chega perto de prata, rs. Mas amei essa paleta!

20160312_164334-01

Eu me apaixonei pelas cores. Não sei se porque as cores lembram muito as que quero pro meu casamento ou porque tem umas neutras, sei lá, mas amei! Haha. Mesmo não sendo iguais as originais são sombras né, e sombra nunca é demais!

20160312_164352-01

Um swatch mais de pertinho. Amei esses tons!! Achei elas bem pigmentadas, tirando uma ou outra, mas é sempre bom usar com fixador para prevenir!

20160312_164355-01

Algumas são bem fracas mesmo, como essa primeira. Mas nada que o fixador não resolva não é?! Rs.

Amei demais essa paleta!

Agora mudando um pouco de assunto..
Eu fiquei quase um mês sem postar porque me bateu uma preguiça louca! Não sei se foi porque eu fiquei de férias na facul, só sei que estava preguiçosa para montar conteúdos. E como eu não gosto de vir aqui e escrever qualquer coisa, tenho todo um cuidado, eu esperei ficar bem e vim postar! Agora é manter o foco e continuar fazendo o que tanto amo!

Enfim, espero muito que tenham gostado, nos vemos quarta que vem!!!
Um super beijo, fiquem com Deus!!

1457750422666IMG-20160310-WA0050

6 comentários sobre “Paleta Naked 3

Deixe um comentário

