Bepantol Derma – Regenerador Labial

Olá, pessoas!! Como vocês estão?

Hoje vim mostrar para vocês um produtinho que duvido muito que não conheçam, mas se tem alguém que ainda não conhece, precisa conhecer!! Esse produto salva vidas! Principalmente das loucas por batom mate, que é meu caso, rs.

20160603_140712-01
Há um tempinho atrás eu participei do evento Venâncio For fãs (se você não lembra, tem post super legal aqui no blog contando um pouco do que rolou!) e nesse evento ganhamos uma sacola com mimos super bacanas, e esse foi um deles!
Sério, fiquei me perguntando como não comprei isso antes, ainda mais eu que vivo de batom mate!

Gente, sério!! Eu deixei para usar num dia que minha boca estava bem ressecada e no mesmo dia, um pouco mais tarde a diferença já era gritante!
Confesso que eu deveria usar sempre, mas além de não querer que acabe, eu sou essas que esquece dos cuidados (erradamente :/), mas aí sempre que uso muito batom, com muita frequência e minha boca se lasca toda eu rapidinho uso e fica tudo perfeito, é muito amor!!


Essa é a embalagem! Um ponto super positivo é que dá para levar na bolsa sem problemas! Vem 7,5ml de produto, o que é uma boa quantidade levando em conta que não é preciso usar muito!

20160603_140847-01
Eles dão uma enfatizada de quem vem com Dexpantenol e Vitamina E, que são super importantes, então mais um ponto para o produto!!
No modo de usar vem escrito para aplicar sempre que houver necessidade de hidratação, então não estou tão errada assim né?! Rs.

Pessoas do meu core, sério, vale muito a pena ter esse produto! Vou ficar a vida toda agradecendo a Venâncio por ter vindo isso na sacola, rs. Se você não tem, pode comprar lá que vende! E comprem mesmo, porque é mara!
A única, única coisa que não gostei é o cheiro, é estranho! Então não use se você for sair com o boy, mesmo que sua boca esteja ressecada, haha, use antes!! Mas é isso mesmo!

Espero muito que tenham gostado e se já usaram me contem nos comentários!
Um super beijo, fiquem com Deus!!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

 

4 comentários sobre “Bepantol Derma – Regenerador Labial

Deixe um comentário