Água Micelar – L’Oréal

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu estou morta tentando organizar minha vida com faculdade e trabalho, mas graças a Deus está tudo dando certo!

Hoje vim falar para vocês de um produtinho que é muito bom, acho que vocês já ouviram falar, mas eu não podia deixar de falar um pouco dele e como funcionou para mim.

20160906_163817-01-1
Desde que lançou e caiu na boca desse mundo web, fiquei louca para testar! E aí em vários lugares estava R$30 reais. Meu noivo me deu uma e aí uma semana depois começou a semana da beleza guanabara e de R$30 foi para R$20. Surtei! haha. Aí ele foi e me deu outra, espero que durem bastante. Aproveitem que a semana da beleza estendeu o prazo e vai até dia 30 desse mês.
picsart_09-07-11-17-13-01
Então vamos ao que interessa! Ela é uma 5 em 1. Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra. E diz que a fórmula é não oleosa. Eu, como não tenho pele oleosa não sei dizer muito a respeito dessa parte.
Limpar ela limpa mesmo, agora como demaquilante eu não abro mão do meu lenço umedecido.  Acho que até dá para usar só essa água como demaquilante, só que ia gastar muito produto. Uso ela como demaquilante quando passo pouquíssima maquiagem.
Agora, ela realmente purifica e deixa minha pele super suave. Gosto de usar depois do lenço, para dar aquela limpeza geral e depois dou uma finalizada, para ver se está tudo limpinho.

picsart_09-08-03-33-15-01
A marca diz:
” A nova Água Micelar de L’Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la
E diz mais:
Como imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.”

Modo de usar:
“Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.”

Eu confesso que não uso todos os dias, uso mesmo quando to de maquiagem. Mas tenho certeza que se eu usasse sempre minha pele estaria bem mais cuidada, rs. E ela não agride mesmo a pele, tem uns produtos que dizem limpar, mas deixam a pele ardendo e vermelha, essa água não.
Muitas meninas comparam ela com a da bioderma, como não tenho, fico devendo essa comparação.

Mas vale muito a pena investir, eu gosto bastante e realmente funciona!
Então, espero muito que vocês tenham gostado e se vocês já usaram me contem tudo que acharam e se gostaram!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

14 comentários sobre “Água Micelar – L’Oréal

Deixe um comentário

