Bolso Feliz

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu tô super feliz porque hoje é dia de inaugurar um quadro novo aqui no blog! (Uhuul!)
O quadro se chama: Bolso Feliz, sabe quando encontramos algum produto bom e barato e falamos: “o bolso agradece” e também vocês já devem ter visto em muitos blogs o “primo baratinho”? Então, pensando nessa ideia criei o Bolso feliz, onde vou mostrar para vocês produtos muito semelhantes, só que um mais caro e o outro mais barato e falar os pontos negativos e positivos.

Então vamos começar?!
Para inaugurar esse quadro, eu que sou #aloka dos batons e mais louca ainda por batons marrons, não podia escolher um produto diferente desse.

20160921_165841-01Gente, batom marrom é meu amor da vida! Eu não me vejo mais sem. Foi a tendência que eu mais curti em todos os tempos, rs.
Esses que trago para vocês, que gostam de marrom, ficarem com o bolso feliz são o Eleonor de Aquitânea, da Liz Branquela para a T. Blogs e o Cacau, da Ricosti.

20160921_165618-01Sobre a qualidade: Os dois são incríveis, sério. A qualidade se equipara muito!
A diferença é que o da Liz fica bem bem seco, daquele que se você passar várias camadas ele esfarela e o da Ricosti fica com aspecto mais cremoso quando passa a mão, mas ele não transfere.
Ambos, depois de comer e beber, saem no centro. O da Ricosti sai um pouco mais, só que por ele ser um pouco mais fino, pode retocar sem problemas. Já o da Liz, se for retocar deixa mais grosso, podendo esfarelar.
Sobre o preço: Gente, o da Liz é pelo site da T.blogs, custa R$26,29 só que tem frete, que se não me engano é R$14. Ou seja, sai bem carinho. E o da Ricosti, pasmem, aqui onde eu moro (RJ) já achei por R$9,50. Esse comprei por R$15, com uma amiga minha que vende, mas já achei por R$9,50, vende em muitos sites, mas tenho certeza que na sua cidade deve ter uma lojinha que venda com um preço baratinho.

Vamos agora a comparação, vamos nos surpreender e ver que dá sim para fazer o bolso feliz, rs.
Fiz em 2 luzes diferentes para vocês verem que realmente são muito iguais!
20160921_170015-0120160921_170052-01
Em cima temos uma luz mais fechada e gente, fala sério, não parece ser o mesmo batom?!
Até perguntei ao pessoal aqui de casa e não conseguiram ver nenhuma diferença!
Na de baixo uma luz um pouco mais clara e ainda assim eles permanecem quase idênticos.

20160921_170227-01Tá um pouco borrado? Tá sim, haha. Mas reparem na cor! Não podia deixar de mostrar a cor para vocês! Em cima o da Liz e embaixo o da Ricosti. Poderia sair com os dois misturados que ninguém diria que é diferente!!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado desse novo quadro.
Vale muito a pena investir no mais baratinho! Então não perca tempo!!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

7 comentários sobre “Bolso Feliz

  1. Sabrina disse:

    São MUITO parecido mesmo! Se não fosse a textura que você destacou, jamais diria que são dois produtos de marcas diferentes. Estou querendo testar algumas cores de batons diferentes, e o marrom é uma delas. Já vou atrás desse da Ricosti! Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Blog da Clah disse:

      Pois é! Quando eu vi fiquei de boca aberta. Quando mostrei para algumas pessoas ninguém conseguiu notar diferença kkk..
      Tenho certeza que você vai amar e não vai mais conseguir ficar sem, marrom vicia kkk.. E esse da Ricosti é maravilhoso, vai sim!

      Beijos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

