Wishlist de Setembro

Olá pessoas, como vocês estão?

Acreditam que eu tinha esquecido desse quadro? 😮
Vocês me perdoam? Rs. É que de uns tempos para cá eu só estava pesquisando coisas de casa e como ainda faltam quase 2 anos para o casório ainda não queria trazer só isso, kkk.
Mas vamos voltar com força total!

iphone6plus6splus-transparent_67212469
Pense em algo que quero muito?! É essa capinha da minha profissão. Achei em alguns lugares por R$60, mas a pouco tempo achei por R$50. Espero que diminua mais, haha.

Maquiagem não podia faltar né?! Tô doida por esses pincéis escovinhas, sério! E a Macrilan que é uma marca BBB lançou, preciso!!
E se tratando de bases, estou louca por essa da maybelline e o preço é super justo.

850xn
Olha que quadro mais lindo?? Eu queria muito um que você coloca lembranças de viagens dentro, mas esse só pra depois que casar.Então esse é perfeito para o memento né?! Amei!

Por hoje é isso pessoas lindas!
Como eu disse, to fixa nessa coisa de casamento, haha, ai nem penso em outras coisas!
Mas essas coisas quero muito.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

2 comentários sobre “Wishlist de Setembro

Deixe um comentário

