Aspa Spray-on | Esmalte de unhas

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu estava bem desanimada ultimamente, vocês devem ter percebido porque andei sumidinha aqui do blog. Mas depois que fui numa ação das lojas Marisa com a Evelyn Regly (vai ter post sobre), voltei com força total! Porque sei que Deus realiza sonhos!

Hoje eu vim fazer uma resenha que já estava devendo há tempos, haha. Eu já tinha até postado foto no meu insta (segue lá @clarasoaresc) e disse que teria resenha, mas ficou só no gogó, rs.

20160928_173330-01

Eu amo/sou praticidade! E quem me conhece sabe o quanto eu tenho preguiça de fazer as unhas, mas também não tenho dinheiro para pagar manicure toda semana 😦 então eu mesmo faço, mas eu ficava meses sem fazer! Até aparecer o esmalte spray-on da Aspa Cosméticos. Cara, é muito prático real!

20161109_185345-01
As cores que tenho são #aspastardust que é um prata sensacional (e é ele que mostrarei para vocês), ganhei na festa de 2 milhões da Eve e tenho o #aspamozinho que é rosado (mas já adianto que não tenho foto aqui, postarei no insta!) que ganhei no evento da Drogaria Venâncio, Venâncio for fãs.

Vamos ao modo de uso:
20161109_185310-01“Desligue o ventilador. Proteja as roupas e as superfícies ao redor. Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele. Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aprox. 15 cm. Permita secar. Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Quando seco, lave as mãos com água e sabonete ou shampoo esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar a unha pintada.”

Fácil, fácil, não é? Para esmalte incolor e extra brilho eu uso essa duplinha:
20160603_141029-01
Também da Aspa, ganhei junto com o #aspamozinho no Venâncio for fãs. Esse fortalecedor é mara e o top brilho dá aquele acabamento phyno, que amo! Uso o fortalecedor antes, aplico o esmalte e depois de secar passo o top  brilho!

Assim que aplica o esmalte fica assim:
20160928_145021-01
A cor é linda né?! Eu amei!
Depois disso é só esperar secar bem e lavar. Eu lavo com água e sabão, nunca testei shampoo. O que realmente não pode acontecer é esfregar em cima da unha, porque estraga tudo real!

Infelizmente eu esqueci completamente de tirar foto do depois, lavadinho e perfeitinho! Mas pode deixar que até semana que vem eu posto no insta! (@clarasoaresc) então não deixe de seguir!!

Espero muito que tenham gostado. E uma dica: Vende na Drogaria Venâncio, então fica fácil de encontrar!
Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Deixe um comentário

