Aspa Spray-on | Esmalte de unhas

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu estava bem desanimada ultimamente, vocês devem ter percebido porque andei sumidinha aqui do blog. Mas depois que fui numa ação das lojas Marisa com a Evelyn Regly (vai ter post sobre), voltei com força total! Porque sei que Deus realiza sonhos!

Hoje eu vim fazer uma resenha que já estava devendo há tempos, haha. Eu já tinha até postado foto no meu insta (segue lá @clarasoaresc) e disse que teria resenha, mas ficou só no gogó, rs.

20160928_173330-01

Eu amo/sou praticidade! E quem me conhece sabe o quanto eu tenho preguiça de fazer as unhas, mas também não tenho dinheiro para pagar manicure toda semana 😦 então eu mesmo faço, mas eu ficava meses sem fazer! Até aparecer o esmalte spray-on da Aspa Cosméticos. Cara, é muito prático real!

20161109_185345-01
As cores que tenho são #aspastardust que é um prata sensacional (e é ele que mostrarei para vocês), ganhei na festa de 2 milhões da Eve e tenho o #aspamozinho que é rosado (mas já adianto que não tenho foto aqui, postarei no insta!) que ganhei no evento da Drogaria Venâncio, Venâncio for fãs.

Vamos ao modo de uso:
20161109_185310-01“Desligue o ventilador. Proteja as roupas e as superfícies ao redor. Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele. Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aprox. 15 cm. Permita secar. Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Quando seco, lave as mãos com água e sabonete ou shampoo esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar a unha pintada.”

Fácil, fácil, não é? Para esmalte incolor e extra brilho eu uso essa duplinha:
20160603_141029-01
Também da Aspa, ganhei junto com o #aspamozinho no Venâncio for fãs. Esse fortalecedor é mara e o top brilho dá aquele acabamento phyno, que amo! Uso o fortalecedor antes, aplico o esmalte e depois de secar passo o top  brilho!

Assim que aplica o esmalte fica assim:
20160928_145021-01
A cor é linda né?! Eu amei!
Depois disso é só esperar secar bem e lavar. Eu lavo com água e sabão, nunca testei shampoo. O que realmente não pode acontecer é esfregar em cima da unha, porque estraga tudo real!

Infelizmente eu esqueci completamente de tirar foto do depois, lavadinho e perfeitinho! Mas pode deixar que até semana que vem eu posto no insta! (@clarasoaresc) então não deixe de seguir!!

Espero muito que tenham gostado. E uma dica: Vende na Drogaria Venâncio, então fica fácil de encontrar!
Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Anúncios

Wishlist de Setembro

Olá pessoas, como vocês estão?

Acreditam que eu tinha esquecido desse quadro? 😮
Vocês me perdoam? Rs. É que de uns tempos para cá eu só estava pesquisando coisas de casa e como ainda faltam quase 2 anos para o casório ainda não queria trazer só isso, kkk.
Mas vamos voltar com força total!

iphone6plus6splus-transparent_67212469
Pense em algo que quero muito?! É essa capinha da minha profissão. Achei em alguns lugares por R$60, mas a pouco tempo achei por R$50. Espero que diminua mais, haha.

Maquiagem não podia faltar né?! Tô doida por esses pincéis escovinhas, sério! E a Macrilan que é uma marca BBB lançou, preciso!!
E se tratando de bases, estou louca por essa da maybelline e o preço é super justo.

850xn
Olha que quadro mais lindo?? Eu queria muito um que você coloca lembranças de viagens dentro, mas esse só pra depois que casar.Então esse é perfeito para o memento né?! Amei!

Por hoje é isso pessoas lindas!
Como eu disse, to fixa nessa coisa de casamento, haha, ai nem penso em outras coisas!
Mas essas coisas quero muito.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Bolso Feliz

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu tô super feliz porque hoje é dia de inaugurar um quadro novo aqui no blog! (Uhuul!)
O quadro se chama: Bolso Feliz, sabe quando encontramos algum produto bom e barato e falamos: “o bolso agradece” e também vocês já devem ter visto em muitos blogs o “primo baratinho”? Então, pensando nessa ideia criei o Bolso feliz, onde vou mostrar para vocês produtos muito semelhantes, só que um mais caro e o outro mais barato e falar os pontos negativos e positivos.

Então vamos começar?!
Para inaugurar esse quadro, eu que sou #aloka dos batons e mais louca ainda por batons marrons, não podia escolher um produto diferente desse.

20160921_165841-01Gente, batom marrom é meu amor da vida! Eu não me vejo mais sem. Foi a tendência que eu mais curti em todos os tempos, rs.
Esses que trago para vocês, que gostam de marrom, ficarem com o bolso feliz são o Eleonor de Aquitânea, da Liz Branquela para a T. Blogs e o Cacau, da Ricosti.

20160921_165618-01Sobre a qualidade: Os dois são incríveis, sério. A qualidade se equipara muito!
A diferença é que o da Liz fica bem bem seco, daquele que se você passar várias camadas ele esfarela e o da Ricosti fica com aspecto mais cremoso quando passa a mão, mas ele não transfere.
Ambos, depois de comer e beber, saem no centro. O da Ricosti sai um pouco mais, só que por ele ser um pouco mais fino, pode retocar sem problemas. Já o da Liz, se for retocar deixa mais grosso, podendo esfarelar.
Sobre o preço: Gente, o da Liz é pelo site da T.blogs, custa R$26,29 só que tem frete, que se não me engano é R$14. Ou seja, sai bem carinho. E o da Ricosti, pasmem, aqui onde eu moro (RJ) já achei por R$9,50. Esse comprei por R$15, com uma amiga minha que vende, mas já achei por R$9,50, vende em muitos sites, mas tenho certeza que na sua cidade deve ter uma lojinha que venda com um preço baratinho.

Vamos agora a comparação, vamos nos surpreender e ver que dá sim para fazer o bolso feliz, rs.
Fiz em 2 luzes diferentes para vocês verem que realmente são muito iguais!
20160921_170015-0120160921_170052-01
Em cima temos uma luz mais fechada e gente, fala sério, não parece ser o mesmo batom?!
Até perguntei ao pessoal aqui de casa e não conseguiram ver nenhuma diferença!
Na de baixo uma luz um pouco mais clara e ainda assim eles permanecem quase idênticos.

20160921_170227-01Tá um pouco borrado? Tá sim, haha. Mas reparem na cor! Não podia deixar de mostrar a cor para vocês! Em cima o da Liz e embaixo o da Ricosti. Poderia sair com os dois misturados que ninguém diria que é diferente!!

Então é isso pessoas, espero muito que tenham gostado desse novo quadro.
Vale muito a pena investir no mais baratinho! Então não perca tempo!!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Água Micelar – L’Oréal

Olá pessoas, como vocês estão?

Eu estou morta tentando organizar minha vida com faculdade e trabalho, mas graças a Deus está tudo dando certo!

Hoje vim falar para vocês de um produtinho que é muito bom, acho que vocês já ouviram falar, mas eu não podia deixar de falar um pouco dele e como funcionou para mim.

20160906_163817-01-1
Desde que lançou e caiu na boca desse mundo web, fiquei louca para testar! E aí em vários lugares estava R$30 reais. Meu noivo me deu uma e aí uma semana depois começou a semana da beleza guanabara e de R$30 foi para R$20. Surtei! haha. Aí ele foi e me deu outra, espero que durem bastante. Aproveitem que a semana da beleza estendeu o prazo e vai até dia 30 desse mês.
picsart_09-07-11-17-13-01
Então vamos ao que interessa! Ela é uma 5 em 1. Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra. E diz que a fórmula é não oleosa. Eu, como não tenho pele oleosa não sei dizer muito a respeito dessa parte.
Limpar ela limpa mesmo, agora como demaquilante eu não abro mão do meu lenço umedecido.  Acho que até dá para usar só essa água como demaquilante, só que ia gastar muito produto. Uso ela como demaquilante quando passo pouquíssima maquiagem.
Agora, ela realmente purifica e deixa minha pele super suave. Gosto de usar depois do lenço, para dar aquela limpeza geral e depois dou uma finalizada, para ver se está tudo limpinho.

picsart_09-08-03-33-15-01
A marca diz:
” A nova Água Micelar de L’Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la
E diz mais:
Como imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.”

Modo de usar:
“Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.”

Eu confesso que não uso todos os dias, uso mesmo quando to de maquiagem. Mas tenho certeza que se eu usasse sempre minha pele estaria bem mais cuidada, rs. E ela não agride mesmo a pele, tem uns produtos que dizem limpar, mas deixam a pele ardendo e vermelha, essa água não.
Muitas meninas comparam ela com a da bioderma, como não tenho, fico devendo essa comparação.

Mas vale muito a pena investir, eu gosto bastante e realmente funciona!
Então, espero muito que vocês tenham gostado e se vocês já usaram me contem tudo que acharam e se gostaram!
Um super beijo e fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Bepantol Derma – Regenerador Labial

Olá, pessoas!! Como vocês estão?

Hoje vim mostrar para vocês um produtinho que duvido muito que não conheçam, mas se tem alguém que ainda não conhece, precisa conhecer!! Esse produto salva vidas! Principalmente das loucas por batom mate, que é meu caso, rs.

20160603_140712-01
Há um tempinho atrás eu participei do evento Venâncio For fãs (se você não lembra, tem post super legal aqui no blog contando um pouco do que rolou!) e nesse evento ganhamos uma sacola com mimos super bacanas, e esse foi um deles!
Sério, fiquei me perguntando como não comprei isso antes, ainda mais eu que vivo de batom mate!

Gente, sério!! Eu deixei para usar num dia que minha boca estava bem ressecada e no mesmo dia, um pouco mais tarde a diferença já era gritante!
Confesso que eu deveria usar sempre, mas além de não querer que acabe, eu sou essas que esquece dos cuidados (erradamente :/), mas aí sempre que uso muito batom, com muita frequência e minha boca se lasca toda eu rapidinho uso e fica tudo perfeito, é muito amor!!


Essa é a embalagem! Um ponto super positivo é que dá para levar na bolsa sem problemas! Vem 7,5ml de produto, o que é uma boa quantidade levando em conta que não é preciso usar muito!

20160603_140847-01
Eles dão uma enfatizada de quem vem com Dexpantenol e Vitamina E, que são super importantes, então mais um ponto para o produto!!
No modo de usar vem escrito para aplicar sempre que houver necessidade de hidratação, então não estou tão errada assim né?! Rs.

Pessoas do meu core, sério, vale muito a pena ter esse produto! Vou ficar a vida toda agradecendo a Venâncio por ter vindo isso na sacola, rs. Se você não tem, pode comprar lá que vende! E comprem mesmo, porque é mara!
A única, única coisa que não gostei é o cheiro, é estranho! Então não use se você for sair com o boy, mesmo que sua boca esteja ressecada, haha, use antes!! Mas é isso mesmo!

Espero muito que tenham gostado e se já usaram me contem nos comentários!
Um super beijo, fiquem com Deus!!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

 

Festa de 2 milhões da Evelyn Regly!

Olá, pessoas!! Como vocês estão?

Espero que estejam bem, então pode sentar porque lá vem babado!
Quem me acompanha aqui e no instagram sabe o quanto eu admiro a Eve e sempre tento estar presente em todos os encontrinhos que ela faz aqui no Rio e se eu tivesse grana eu ia para SP e outros estados numa boa, rs.
E eis que ela fez 2 milhões de inscritos (preciso abrir um parênteses aqui para dizer: Dois milhões super merecidos! A Eve é uma pessoa simpática, carismática, humilde e tem um jeito que é só dela, a fama não subiu a cabeça sabe?! Ela continua a mesma pessoa sempre! Ela merece esses 2 milhões e os muito mais que estão por vir!!)

E aí, ela decidiu fazer uma festa (e aí eu já fiquei mega animada) e diferente da festa de 1 milhão que só deu para chamar 50 fãs, nessa, por ser num espaço maior ela poderia chamar 100 fãs (pensa em como fiquei louca??) e o método para você ter a chance de ir foi mega legal e super justo! Você tinha que fazer um vídeo criativo, falando o porque você deveria ir, porque você gostava da Eve.. coisas desse tipo! E é claro que fiz o meu, haha. Me pintei de vaca e tudo! (o vídeo está no meu canal, que você encontra na página inicial do blog, ao lado direito! Vai lá dar umas risadas de mim kkk)

Gente, quando eu recebi o e-mail dizendo que eu fui selecionada, eu quase tive um filho kkkk.. Eu gritei, pulei.. Meu noivo até gravou snap me zoando kkkk..

Mas vamos falar da festa!
Gente, estava tudo lindo demais, do jeito que ela merece!
Foi no salão Lá Festivitá Prime, que é no alto da boa vista. A festa foi festa do preto e branco e as pessoas, deveriam ir de preto ou branco e a decoração estava toda dessa cor, lindíssima!

Logo na entrada tinha um banner babadeiro!
FB_IMG_1472532607662

Tudo tão lindo! Tenho tanto orgulho dessa vaquinha ❤

Gente, não tenho muitas fotos porque a maioria foi snap! 😦 Mas tinham fotógrafos profissionais e todas as fotos estão na página da Eve e o veda 31 foi o vídeo da festa!

Então vou falar um pouco do que rolou e mostrar os mimos que ganhei e as outras fotos vocês veem lá, combinado?! 🙂

Nós chegamos 19:30 para poder ter um tempinho com ela e a festa começou 21h.
Tiramos fotinhos lindas!

Por serem pegas do facebook perde um pouco a qualidade, então relevem! rs.. Por isso vou postar uma foto do meu celular!

Onde tirei as fotos com ela, atrás era a pista do DJ e tinha outro banner enorme, com a foto dela e escrito 2 milhões!
Teve Jon Jon o Baile, Duduzinho, Suel, Ferrugem, Catra, Mc Marcelly, Mc Pocahontas, Fit Dance! Tudo bem a cara da Eve mesmo e para nos fazer suar de tanto dançar!

Teve comida japonesa e brigadeiro de colher. Vocês não tem noção da maravilha que foi esse brigadeiro. E teve também brownie no Cafa e palha italiana que infelizmente não consegui pegar 😦

Alguns youtubers/blogueiros muito maravilhosos marcaram presença por lá, vamos as fotinhos:

Raka linda!! Gente, ela é muito maravilhosa. Todo mundo fala que somos parecidas e até ela achou, me senti né, haha.
Thaiane Lopes! Vocês já viram as maquiagens dessa mulher? Ela arrasa demais, ela que maquiou a Eve.
Bruna Malheiros! Ela também é lacradora quando o assunto é make, uma fofa!!
Laila Coelho diva!!! Gente, que mulher maravilhosa e super simpática, amei demais conhecer!

Camila Nunes linda! Também arrasa nas makes, tão fofa e simpática!!
Kathy Castricini! Falei para ela que também sou uma noivinha desesperada, mesmo que meu casamento seja só 2018 kkk
Juliana Motta! Tem alguma princesa aí? Gente super fofa! Ela é a vaca do mal no clipe da Eve!
Amanda Morbeck! Já viram as coisas que ela faz no canal? Só coisa maneira, adoro!

Duda Fernandes! Oi lindudiiiinhas, adoro o sutaque dela!! E ela é um amor!
Camila Loures! Amei demais conhecer, tão alto astral!
Fabi Santina! Tão magra, haha, o projeto tá dando certo! Muito simpática!
Nayara Rattacasso! Já encontrei outras vezes, sempre um amor!!

Aruan Felix! Gente, que pessoinha simpática! Cara fiquei encantada com tanta alegria e simpatia!!
Olha ele, Whinderson Nunes! A Eve é super fã dele!!
Capitão Zeferino. Que casal mais fofo!! Amei conhecer!

Lud luz própria! Gente, quando elas chegaram eu surtei!!! Que lindas, a Lud é um amor!
Thaynara OG! Quem não conhece né?! KIUUU.. Venci na vida, haha.

Não podia faltar foto com o Diego, esposo da Evelyn! Ele é tão gente como a gente, tão simpático! Trata as fãs com muito amor e carinho e ele e a Eve são um exemplo de casal!
E a Bianca é irmã do Diego, gêmea!! Rs. Ela é tão engraçada e a real é que a gente se apega a família toda!

Essas foram algumas fotinhos que rolaram no decorrer da festa e dá para vocês verem como foi babado! Amei estar lá!

E além de tudo isso, adivinha? Ganhamos muitooos brindes! Nem todo mundo ganhou tudo, mas deu para ganhar muita coisa legal e especial! Vamos conferir!

Gente, que chinelo babado esse da Fave Sandálias! Não quis descer do salto porque quero guardar esse chinelo para sempre, intacto kkk, ele representa essa festa especial que pude acompanhar de pertinho!!

20160827_162132-01

Cara, para tudo!!! A Drogaria Venâncio arrasa muito, sempre! Olha esse kit que babado! Veio também um kitkat, que é claro que já comi kkkk.. Só produto babadeiro minha gente! Não sei se os produtos da Avora Cosméticos são da Venâncio, mas veio na mesma sacola! Amei demais e é claro que muitas resenhas virão, porque amo fazer resenha!!

20160827_162635-01

Tava DOIDA pelo perfume da Eve! Algumas meninas abriram esse saco na hora e vieram batons, achei que ia vir no meu também e aí vieram esses dois perfumes maras, até o Matheus se deu bem! kkk.. É tão cheiroso que quero comprar o grande!!

Olha que babado esse shampoo e condicionador super bomba que a Embelleze deu! Será que agora meu cabelo cresce? Vou testar e conto para vocês!
E ainda tinha uma cabine de fotos super maravilhosa!! Queria ficar tirando foto a festa toda kkk

20160827_163416-01

A vult é babadeira né?! Amo demais os esmaltes e estava louca para testar o Batom Stick! Amei demais esse kit, não to sabendo lidar, haha

20160827_163609-01

Gente, desde que conheci a Aspa no Venâncio For Fãs fiquei louca nos produtos! E olha esse kit que mara!!!

20160827_161751-01
Gente, a Toulon é uma marca maravilhosa né?! E deu para os convidados da Eve um cartão presente e esse caderno tão lindo, amei!!

Esses foram os mimos que recebi, tinham muitos outros maravilhosos!!
A festa foi perfeita gente, desculpe não ter mais fotos para mostrar, mas eu tava tão empolgada que não sabia lidar, haha.

A Eve é uma pessoa sensacional que merece muitas coisas maravilhosas, que venham 3, 4, 10 milhões!!

Espero muito que vocês tenham gostado e desculpe por esse post gigante, haha.
Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Paleta Naked 3

Olá pessoas, como vocês estão?

Quase 1 mês depois, olha quem finalmente resolveu dar o ar da graça, haha. Mas isso é papo para o fim do post, vamos ao que interessa, rs.

Hoje trago para vocês mais uma resenha, a última das paletas naked, pelo menos o último post sobre as réplicas, quem sabe um dia venho mostrar as originais! #oremos rs

20160311_175702-01

Como eu já expliquei no post das outras Naked, eu comprei as três juntas no Ali e custou por volta de R$55,00 + a taxa que eu tive que pagar. Mesmo assim valeu super a pena.

Olhando assim por fora ela é quase idêntica a original. Por dentro não é tanto assim, mas entre as outras essa foi a que achei mais parecida! Amei as cores!

20160311_175747-01

Achei as cores bem parecidas mesmo. Na original a terceira é mais puxada para coral, a quarta parece ser um rosa um pouco mais forte, a sexta na original não chega a ser laranja, é um cobre e a mais diferente é essa prata, que na original nem chega perto de prata, rs. Mas amei essa paleta!

20160312_164334-01

Eu me apaixonei pelas cores. Não sei se porque as cores lembram muito as que quero pro meu casamento ou porque tem umas neutras, sei lá, mas amei! Haha. Mesmo não sendo iguais as originais são sombras né, e sombra nunca é demais!

20160312_164352-01

Um swatch mais de pertinho. Amei esses tons!! Achei elas bem pigmentadas, tirando uma ou outra, mas é sempre bom usar com fixador para prevenir!

20160312_164355-01

Algumas são bem fracas mesmo, como essa primeira. Mas nada que o fixador não resolva não é?! Rs.

Amei demais essa paleta!

Agora mudando um pouco de assunto..
Eu fiquei quase um mês sem postar porque me bateu uma preguiça louca! Não sei se foi porque eu fiquei de férias na facul, só sei que estava preguiçosa para montar conteúdos. E como eu não gosto de vir aqui e escrever qualquer coisa, tenho todo um cuidado, eu esperei ficar bem e vim postar! Agora é manter o foco e continuar fazendo o que tanto amo!

Enfim, espero muito que tenham gostado, nos vemos quarta que vem!!!
Um super beijo, fiquem com Deus!!

1457750422666IMG-20160310-WA0050

Look Do dia

Olá pessoas, como vocês estão?

Quanto tempo não faço post de look do dia por aqui né?! Mas para fechar nossa semana com chave de ouro, não podia faltar.

Para o noivado, tiramos um sábado, com minha amiga e madrinha Kíssylla, para fazer fotos e revelar para colocar no dia do jantar e vou mostrar o look que usei para vocês.

IMG_9671Para esse dia especial, escolhi três coisas que amo: Saia jeans de botão, blusa listrada e mocassim!
Desde que ganhei essa saia de aniversário (lembram do post?) essa é só a segunda vez que uso, rs, mas eu amo!

IMG_9678Muito amor por essa saia! Ela é da c&a, acredito que não tenha mais, porque eu ganhei em fevereiro, se não me engano custou R$60,00.

IMG_9683Essa blusa tenho há pouco tempo, ganhei uma blusa da Riachuelo que não deu em mim e aí troquei por essa, que amei! Foi R$39,90. (Essa semana meu noivo me deu uma do mesmo modelo, só que invés de listras vermelhas, azuis. Esse entende meu amor por listrado kkk).

IMG_8379.JPGPara completar o look escolhi esse mocassim super confortável e que tanto amo!!

Agora umas fotos do nosso ensaio para vocês:

IMG_9606IMG_9577

IMG_9593
IMG_9642
IMG_9768
IMG_9776

Fotos por: Kíssylla Rodrigues.
Lugares: Parque das Ruínas e Praia da Urca.

Espero muito que tenham gostado da nossa semana especial.
Quarta-feira voltamos com a programação normal!!

Um super beijo, fiquem com Deus!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Decoração do Noivado

Olá pessoas, como estão??

Estou aqui mais uma vez e dessa vez para fazer um post que eu estava louca para fazer!
Mostrar para vocês como ficou a decoração no meu noivado que foi sábado passado.

IMG_4077-01

Assim dá para ver a mesa de um modo geral! Para o painel comprei um tecido branco e as cortinhas de coração eu que fiz também, cortando muitos corações na cartolina e depois colando no nylon, os pisca-pisca era algo que já tinhamos e deu todo um charme.

IMG_3968-01

Vamos começar pelo canto esquerdo. Essa “bandeja” de mdf eu comprei cru e eu mesmo pintei, até que ficou bom, haha. Decidi colar ela virada para ficar mais altinho, já que contratei um suporte para o bolo ficar no alto. Encomendei esses cupcakes que ficaram lindos demais!

IMG_3971-01

Muito amor por esses tubetes!! Quem fez foi a mesma pessoa que fez os adesivos da caixinha de padrinhos, que postei ontem. As balinhas comprei aqui perto de casa e foram bem baratinhas.

IMG_3969-01

O brigadeiro, que não podia faltar. Mas o charme foi esse coração na colher, que também deu muito trabalho para cortar, haha, mas ficou lindo!

IMG_3975-01

Os pirulitos de chocolate, que encomendei com a mesma moça que fez os cupcakes, uma delícia!!

IMG_3967-01

Esse suporte de mdf também comprei cru e pintei. Coloquei os beijinhos, que não podiam faltar, só que numa forminha linda e também com os corações que cortei e coloquei no palito de dente.

IMG_3963-01

Quem fez as latinhas foi a mesma dos tubetes e dos adesivos. Também ficaram um amor e dentro coloquei as mesmas balinhas que os tubetes. A data foi do dia que ele me pediu em casamento.

IMG_3961-01

Essas caixinhas comprei no elo 7, tao lindas!! Dentro coloquei bis e serenata, também.

IMG_4018-01

As letras e o coração também comprei cru e pintei. Amei! Ficou tudo do jeitinho que imaginei!!

IMG_3994-01

Por último, e não menos importante, o bolo!! Gente, apaixonei nesse bolo e com o suporte ficou bem no altinho, se destacando, lindo!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado da decoração desse dia tão especial pra mim e se inspirem!!

Um super beijo, fiquem com Deus!!
1457750422666IMG-20160310-WA0050

Convite dos Padrinhos

Olá pessoas lindas, como estão?

Aqui estou mais uma vez, uhuuul. E dessa vez vim trazer para vocês mais uma coisa que teve no meu noivado. Que também foi diy, mas quem fez foi minha sogra, então ela que teria que explicar o passo a passo para vocês, rs.

Mas vou mostrar como ficou, para vocês se inspirarem e verem como ficou e vou tentar explicar as etapas para vocês, tá bom?

IMG-20160623-WA0095-01

Ela comprou essa caixinha, em mdf cru. Comprou essa com a tampa com furinhos para colocar uma fita transpassada. Eu queria que fosse vermelho e branco porque iam ser as cores do noivado. E aí ela deu a ideia de pintar a tampa de branco e a caixinha de vermelho e passar a fita vermelha, ficou assim:

20160708_134311-01

Amei demais!! ficou tão do jeito que eu queria!!
Eu tive a ideia de encomendar adesivos, na empresa de uma amiga Dritah Personalizados para colocar no fundo da caixa com o convite oficial dos padrinhos:

20160708_134413-0120160708_134434-01

E assim ficou. Dentro da caixinha coloquei bis e serenata de amor e depois embalei com um papel bonitinho e uma fita vermelha.

Para o processo ela lixou as caixinhas, passou uma base para mdf, depois pintou das cores que iam ficar e ai por fim passou um verniz para dar brilho.

Espero que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus.
1457750422666IMG-20160310-WA0050